"Ainda falta muito, porque eu nunca tive a ilusão de que a gente pudesse consertar os erros de 500 anos em apenas quatro anos. Eu nunca acreditei nisso. Mas acredito que em quatro anos nós vamos fazer mais do que eles fizeram em 50"
Luiz Inácio Lula da Silva
Comentário so Blogo: Se há uma lógica séria disfarçada nesta gozação do chefe, só pode ser a de pretender destruir o pouco que existe organizado e eficiente neste país.
Certamente nos ultimos 500 anos não se tem notícia de ter sido um governo denunciado pelo Ministério Público por formação de quadrilha, cujo objetivo era praticar crimes contra o diunheiro público, portanto, contra a sociedade e o país, e mesmo assim, as consciências serem compradas.
Euclides da Cunha dizia, " O Sertanejo é antes de tudo um forte".
Lulalau inovou, em breve deve dizer, "O brasileiro é antes de tudo corrpto".
Lulalau ainda ser presidente, depois de tudo, notadamente da denúncia do MP, é reflexo de que valores é formado nosso povo, a tolerância e a leniência com a corrupção e cara de pau.
Imagine o legado que estes crápulas estarão deixando para o futuro, que mal está corja está fazendo à uma sociedade que precisa evoluir na va,orização da ética, de correição, da honestidade, e tantos outros valores que para imensa maioria da plebe são meras palavras, não sabem o que significam.
O Sujeito partica toda sorte de delitos previstos no Código Penal Brasileiro e ainda assim tem a tolerância do povo, que agraciado com as esmolas do Bolsa Família o tolera.
E o que falara do funcionálismo público, inclusindo aí as àqueles que tem função títpica do estado, que toleram a esbornia criminosa dos governantes em troca de aumentos de vencimentos, gratificações escusas ne por aí vai.
Voçê ter juízes e promotores que ainda defendem este governo, demonstra cabalmente o relaxamento moral de nossa sociedade.
Lula é bom porque deu aumento, logo deixa ele mesmo.
Como falara do povo se nossas elites é que estão sustentando essa pantomima instalada no estado.
É uma era de ignorantes e estupidos, época de vergonha para o futuro. Aonde vai dar tudo isso ninguém sabe.
Para aqueles que tem cargos bem remunarados com dinheiro público e perderam a consciência do dever de promover o bem comum, no futuro a orda que lhes garante um governo que dá aumentos de vencimentos a cargos privilegiados, em breve se levantará contra a esbornia, e como sempre, de forma desordenada, e advinhem os primeiros a serem vitimados serão aqueles que personalizam as instituições. E de quem será a culpa, senão das próprias instituições, que perderam essa condição junto ao povo.
Afinal as insituições do estado servem para atender ao povo e nâo aos seus membros.
Enfraquecendo-se a instituição, joga-se na lama os seus membros.
O juiz é respeitado não apenas por seu juiz, mas por pertencer ao Poder Judiciário, quando este Poder perde credibilidade, arrasta seus mebros para o mesmo limbo.
E o povão, meus caros, ou acredita ou não, não tem meio termo.
Depois da quadrilha, teremos que recomeçar do zero.
Eles jogaram tudo fora, ou melhor utilizam-se da verve moralista, com um dircurso simplista cínico para vitimizar a embrionária "nação" brasileira.
Quem é lula afinal: Macuinaíma, Robin Hood as avessas, ou o campeão do 171.
Uma coisa é certa, lula ao dedicar-se a politica conrtribuiu com a economia de toneladas de papel, que teriam sido usados para imprimir sua folha de antecedentes caso não optasse por se dar bem com "a política".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário