A presidente Dilma Rousseff vai encaminhar nesta semana ao Vaticano o pedido de beatificação do ministro da Casa Onde é Que Já Civil, Antônio Palocci. Dilma acredita que Palocci deve ser canonizado graças ao seu milagre de multiplicação do patrimônio. O ministro multiplicou seu dinheiro por 20 em quatro anos. “O mais incrível é que ele fez tudo isso dando palestras, mesmo tendo a língua presa”, disse um assessor de Dilma. “É santo!”
O ministro passou a semana sendo alvo de honrarias. Na segunda-feira ele recebeu o prêmio patriota da década, entregue pelo ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota. Eu achei que eu fosse o Antônio Patriota, mas o verdadeiro Patriota é o Antônio Palocci. “Não é sempre que alguém abre mão de uma capacidade de fazer fortuna como essa para vir trabalhar no governo”. Foi com “PRECES” neste especial castiçal que o BEATO PALOCCI consegiu o milagre da multiplicação.Não quebre esta “CORRENTE” envie de imediato uma copía para 20 amigos e como o novo BEATO brasileiro sua fortuna poderá também vai se multiplicar na mesma proporcionalidade.
Mostrando postagens com marcador Piada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Piada. Mostrar todas as postagens
domingo, outubro 23, 2011
quinta-feira, fevereiro 19, 2009
Piada
Sr. Gonçalves é o cara!
O casal estava assistindo televisão, à noite.
O marido diz:
- Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei?
E, irada, a mulher responde:
- Hoje completamos 25 anos de casados e estamos aqui, parados emfrente a esta televisão..
- MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que esqueci completamente! Perdoe,minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair!Você terá uma noite inesquecível!
- Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível.
À Entrada do restaurante, o maitre, todo solícito:
- Prepare a mesa do senhor Gonçalves.
A mulher:
- Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido.
- Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes.
Eles acabam de jantar e o marido propõe de irem a uma boate.
Na entrada tem uma fila enorme.
O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro:
- Salve Fortão!!! Como vai essa força?
E o Fortão:
- Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando!
Dentro da boate, o dono vem falar com eles:
- Boa noite, Sr. Gonçalves!
E diz, logo em seguida:
- Liberem a mesado senhor Gonçalves!!
A mulher, desconfiada:
- Você vem sempre aqui?
- Ah, não! O dono é um cliente da firma...
Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz:
- O de sempre, Sr. Gonçalves?
Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita:
- E A CALCINHA, VAI PRÁ QUEM?!!!
A boate, em peso, responde:
-GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!!
A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entramjuntos num táxi.
O marido tentando apaziguar as coisas:
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves...
- Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toquemais!!! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária,blá blá blá.... Seu grande filho-da-puta, blá, blá, blá...
Nisso, o motorista de táxi se vira e diz:
- Gonça, quer que coloque aprostituta pra fora do carro?
O casal estava assistindo televisão, à noite.
O marido diz:
- Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei?
E, irada, a mulher responde:
- Hoje completamos 25 anos de casados e estamos aqui, parados emfrente a esta televisão..
- MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que esqueci completamente! Perdoe,minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair!Você terá uma noite inesquecível!
- Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível.
À Entrada do restaurante, o maitre, todo solícito:
- Prepare a mesa do senhor Gonçalves.
A mulher:
- Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido.
- Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes.
Eles acabam de jantar e o marido propõe de irem a uma boate.
Na entrada tem uma fila enorme.
O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro:
- Salve Fortão!!! Como vai essa força?
E o Fortão:
- Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando!
Dentro da boate, o dono vem falar com eles:
- Boa noite, Sr. Gonçalves!
E diz, logo em seguida:
- Liberem a mesado senhor Gonçalves!!
A mulher, desconfiada:
- Você vem sempre aqui?
- Ah, não! O dono é um cliente da firma...
Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz:
- O de sempre, Sr. Gonçalves?
Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita:
- E A CALCINHA, VAI PRÁ QUEM?!!!
A boate, em peso, responde:
-GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!!
A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entramjuntos num táxi.
O marido tentando apaziguar as coisas:
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves...
- Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toquemais!!! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária,blá blá blá.... Seu grande filho-da-puta, blá, blá, blá...
Nisso, o motorista de táxi se vira e diz:
- Gonça, quer que coloque aprostituta pra fora do carro?
sábado, fevereiro 07, 2009
Piada
Um cara vê uma mulher Linda, com seios espetaculares, saltar do ônibus. Corre até ela e pergunta:
- Deixaria eu morder seus seios por 50 reais?
- Você deve estar maluco - diz a moça.
- E por R$ 500,00 você deixaria?
- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.
De olho no volume daqueles seios, ele insiste:
- Por R$ 5.000,00 você deixaria eu morder seus seios maravilhosos?
A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:
- Por R$ 5.000,00 tudo bem. Então vamos até aquele cantinho...
Ela abre a blusa, deixa OS seios à mostra e libera tudo pro cara.
O cara beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada de morder...
Até que a mulher perde a paciência:
- Você não vai morder?
- Eu não! É muito caro!
Fonte: saberpartilhar.blogspot.com
quinta-feira, dezembro 11, 2008
Piadas
Entrevista de Emprego
1º) Candidato formado na USP
Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Ora, é um pensamento.
Diretor: - Por que?
Candidato:- Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.
Diretor: - Muito bem, excelente resposta.
2º) Candidato formado na PUC
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Um piscar de olhos.
Diretor: - Por que?
Candidato: - Porque e tão rápido que as vezes nem vemos.
Diretor: - ótimo
3º) Candidato formado na UNICAMP
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - A eletricidade.
Diretor: - Por que?
Candidato: - Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distância instantaneamente.
Diretor: - Excelente.
4º) Candidato fazendo curso no SENAI do Piaui
Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Uma diarréia.
Diretor: - Como assim ? Esta brincando ? Explique isso.
Candidato: - Isso mesmo. Outra noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo.
Diretor: - O emprego é seu!
Moral da História: Fundamento técnico e cálculo não é tudo. Entender de cagadas é o que o mercado precisa!!!
1º) Candidato formado na USP
Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Ora, é um pensamento.
Diretor: - Por que?
Candidato:- Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.
Diretor: - Muito bem, excelente resposta.
2º) Candidato formado na PUC
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Um piscar de olhos.
Diretor: - Por que?
Candidato: - Porque e tão rápido que as vezes nem vemos.
Diretor: - ótimo
3º) Candidato formado na UNICAMP
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - A eletricidade.
Diretor: - Por que?
Candidato: - Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distância instantaneamente.
Diretor: - Excelente.
4º) Candidato fazendo curso no SENAI do Piaui
Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Uma diarréia.
Diretor: - Como assim ? Esta brincando ? Explique isso.
Candidato: - Isso mesmo. Outra noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo.
Diretor: - O emprego é seu!
Moral da História: Fundamento técnico e cálculo não é tudo. Entender de cagadas é o que o mercado precisa!!!
sábado, dezembro 06, 2008
Piadas
O AMANTE
A mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha.Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntosE se esconde no armário do quarto para espiar.
O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolveEsconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.
O menininho diz: - Tá escuro aqui...
O amante responde - É... Tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma bola de beisebol.
Amante - Legal...Menino
- Quer comprar?
Amante - Não, obrigado...
Menino - Meu pai está lá fora.
Amante - Ok, quanto?
Menino - Duzentos reais...
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no Armário novamente.
Menino - Tá escuro aqui.
Amante - É... Tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma luva de beisebol.
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:-Quanto é?
O Menino - Setecentos reais.
Amante - Feito!
Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola debeisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.O menino responde, não posso, vendi a luva e a bola...O pai pergunta, "por quanto você vendeu?".Novecentos reais, responde o menino.O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à igreja para que confesse para o padre.Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz - Tá escuro aqui...
O padre responde - Nem vem! Eu não vou comprar mais porra nenhuma!!!
Fonte: www.velhosamigos.com.br
A mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha.Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntosE se esconde no armário do quarto para espiar.
O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolveEsconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.
O menininho diz: - Tá escuro aqui...
O amante responde - É... Tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma bola de beisebol.
Amante - Legal...Menino
- Quer comprar?
Amante - Não, obrigado...
Menino - Meu pai está lá fora.
Amante - Ok, quanto?
Menino - Duzentos reais...
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no Armário novamente.
Menino - Tá escuro aqui.
Amante - É... Tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma luva de beisebol.
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:-Quanto é?
O Menino - Setecentos reais.
Amante - Feito!
Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola debeisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.O menino responde, não posso, vendi a luva e a bola...O pai pergunta, "por quanto você vendeu?".Novecentos reais, responde o menino.O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à igreja para que confesse para o padre.Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz - Tá escuro aqui...
O padre responde - Nem vem! Eu não vou comprar mais porra nenhuma!!!
Fonte: www.velhosamigos.com.br
sexta-feira, dezembro 08, 2006
Informações incorretas na interrnet
Fico chateado quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!
Me enviaram hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo,
e o dos eleitores dele é do tipo O-tário.
É Muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa.
Temos que divulgar informações corretas!
O sangue do presidente é do tipo B-bum
Fonte:torneiumebrio.blogspot.com
Me enviaram hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo,
e o dos eleitores dele é do tipo O-tário.
É Muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa.
Temos que divulgar informações corretas!
O sangue do presidente é do tipo B-bum
Fonte:torneiumebrio.blogspot.com
terça-feira, abril 18, 2006
Extra! Extra!
Ciência: Pesquisadores descobrem um antigo manuscrito que revela que Judas não traiu Jesus. Assim sendo, o único traído da história universal fica sendo Lula, o Ignácio.
Piadinhas
1- O sujeito encontra o colega e desabafa:- A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo.- Caramba! Quem é o cara? - pergunta o outro, indignado.- Também não sei, mas agora ele é o meu melhor amigo!
2- O que acontece quando você oferece a uma loira um centavo pelos pensamentos dela? Ela te devolve o troco!
3- Por que as loiras não fazem gelo? Porque elas sempre esquecem a receita!
4- O que é uma kombi com 6 advogados dentro, caindo num precipício?Um desperdício, pois numa kombi cabem mais advogados!
5- O que é mole, mas na mão de uma mulher fica duro? Esmalte
6- Na cama o marido pergunta à jovem esposa:- Querida, diz-me que sou o primeiro homem da tua vida...Ela olha para ele e reponde:- És capaz de ser... A tua cara não me é estranha!
2- O que acontece quando você oferece a uma loira um centavo pelos pensamentos dela? Ela te devolve o troco!
3- Por que as loiras não fazem gelo? Porque elas sempre esquecem a receita!
4- O que é uma kombi com 6 advogados dentro, caindo num precipício?Um desperdício, pois numa kombi cabem mais advogados!
5- O que é mole, mas na mão de uma mulher fica duro? Esmalte
6- Na cama o marido pergunta à jovem esposa:- Querida, diz-me que sou o primeiro homem da tua vida...Ela olha para ele e reponde:- És capaz de ser... A tua cara não me é estranha!
quinta-feira, abril 13, 2006
Piadinha de advogado
Estao Dizendo
Um cliente suado, com as roupas sujas de sangue, entrano escritório do advogado, esbaforido:
- "Doutor, doutor. Só o senhor pode me salvar agora.Acabei de matar minha mulher".
O advogado, tranqüilo, responde:
- "Espera um pouco. Não é assim. ESTÃO DIZENDO quevocê matou sua mulher..."
Um cliente suado, com as roupas sujas de sangue, entrano escritório do advogado, esbaforido:
- "Doutor, doutor. Só o senhor pode me salvar agora.Acabei de matar minha mulher".
O advogado, tranqüilo, responde:
- "Espera um pouco. Não é assim. ESTÃO DIZENDO quevocê matou sua mulher..."
Piadas de Advogados
Advogada caridosa
Em plena sexta feira a advogada larga seu escritório e vai para sua fazenda, antes de entrar na fazenda ela passa por dois sitios, e ve um rapaz de 4 comendo grama, ela pergunta!
- E ai rapaz pq voce esta comendo grama?
- É que eu to com fome e não tenho nada pra comer!
- Vai entra ai no meu carro e vamo la pra minha fazenda, você vai passar bem lá!
- Não posso senhora tenho 4 filhos!
- Pega os filhos e vamos!
Em pleno caminho o rapaz do lado da advogada na frente com a mulher e os filhos atraz, ela bate a mão na perna dele e diz!!!
- Olha la ná minha fazenda você vai gostar, lá o mato tá dessa altura!!!
Advogado X Cebola
P: Qual a diferença entre um advogado e uma cebola ?
R: você chora quando mete a faca em uma cebola.
Dr Roberto
O cliente liga para o escritorio de seu advogado e diz:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria, pesarosa, informa:
- Sinto muito, nao sera possivel, o Dr. Roberto morreu!
O cliente desliga e 10 minutos depois, em nova ligacao, faz a mesma pergunta:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria informa novamente
- Sinto muito, nao sera possivel, o Dr. Roberto morreu!
Pouco depois, novamente, o mesmo cliente liga e fala:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria, irritada, diz:
- Meu amigo, o senhor ja ligou tres vezes e eu ja lhe disse, seu advogado, o Dr. Roberto morreu, por que esta insistencia?
- Aaaah!!! - exclama o cliente - me faz tao bem ouvir isso!
O ACIDENTE
Em uma noite chuvosa, dois carros se chocam em uma estrada.
Um pertenciaa um advogado, outro a um médico.
Ao sair de seu automóvel, o médico,preocupado, se dirige ao carro do advogado e pergunta se ele estáferido, examina-o brevemente e constata não haver nada de grave.
Sóentão os dois passam a verificar o estado dos carros e como se deu abatida.
Chegam à conclusão de que não havia como escapar do acidente nasituação em que tinha acontecido: a estrada estava molhada, escura e malsinalizada.
Como, todavia, o advogado já tinha ligado para a políciarodoviária, resolveram ficar esperando enquanto a viatura não chegava,para avisar aos policiais que cada um ia assumir seus prejuízos.
Conversa vai, conversa vem, o advogado vai ficando íntimo do médico eaté lhe oferece uísque.
O médico aceita, bebe três goles longos epergunta:
- E você, amigo, não vai beber?
O advogado responde:
- Só depois que a polícia chegar.
Em plena sexta feira a advogada larga seu escritório e vai para sua fazenda, antes de entrar na fazenda ela passa por dois sitios, e ve um rapaz de 4 comendo grama, ela pergunta!
- E ai rapaz pq voce esta comendo grama?
- É que eu to com fome e não tenho nada pra comer!
- Vai entra ai no meu carro e vamo la pra minha fazenda, você vai passar bem lá!
- Não posso senhora tenho 4 filhos!
- Pega os filhos e vamos!
Em pleno caminho o rapaz do lado da advogada na frente com a mulher e os filhos atraz, ela bate a mão na perna dele e diz!!!
- Olha la ná minha fazenda você vai gostar, lá o mato tá dessa altura!!!
Advogado X Cebola
P: Qual a diferença entre um advogado e uma cebola ?
R: você chora quando mete a faca em uma cebola.
Dr Roberto
O cliente liga para o escritorio de seu advogado e diz:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria, pesarosa, informa:
- Sinto muito, nao sera possivel, o Dr. Roberto morreu!
O cliente desliga e 10 minutos depois, em nova ligacao, faz a mesma pergunta:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria informa novamente
- Sinto muito, nao sera possivel, o Dr. Roberto morreu!
Pouco depois, novamente, o mesmo cliente liga e fala:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria, irritada, diz:
- Meu amigo, o senhor ja ligou tres vezes e eu ja lhe disse, seu advogado, o Dr. Roberto morreu, por que esta insistencia?
- Aaaah!!! - exclama o cliente - me faz tao bem ouvir isso!
O ACIDENTE
Em uma noite chuvosa, dois carros se chocam em uma estrada.
Um pertenciaa um advogado, outro a um médico.
Ao sair de seu automóvel, o médico,preocupado, se dirige ao carro do advogado e pergunta se ele estáferido, examina-o brevemente e constata não haver nada de grave.
Sóentão os dois passam a verificar o estado dos carros e como se deu abatida.
Chegam à conclusão de que não havia como escapar do acidente nasituação em que tinha acontecido: a estrada estava molhada, escura e malsinalizada.
Como, todavia, o advogado já tinha ligado para a políciarodoviária, resolveram ficar esperando enquanto a viatura não chegava,para avisar aos policiais que cada um ia assumir seus prejuízos.
Conversa vai, conversa vem, o advogado vai ficando íntimo do médico eaté lhe oferece uísque.
O médico aceita, bebe três goles longos epergunta:
- E você, amigo, não vai beber?
O advogado responde:
- Só depois que a polícia chegar.
Piada
Apelido é Apelido
A caravana do governo seguia pelo interior do Piauí, em vários carros. Todo mundo disfarçado de povo. Lá pelas tantas, no meio do poeirão, bate aquela sede, e o presidente manda parar junto da primeira casa no caminho para beber um pouco de água. Diante do pedido daqueles homens importantes, tudo doutor, a dona do casebre, hospitaleira como todo sertanejo, grita para o menino de uns 9 anos que estava sentado na porta: - Luiz Inácio! Corre aqui, chegue! Traiz a quartinha e as caneca prus dotô bebê água! Lula, todo vaidoso, pergunta: - Eu vi que a senhora chamou o garoto de Luiz Inácio. Ele tem esse nome em homenagem a alguém?E ela, sem nunca imaginar que era presidente em pessoa que estava ali, responde:- Não, dotô, na verdade o nome dele é Fernando Henrique, mas é que urtimamente esse minino deu prá minti e fazê tanta merda, que nóis apelidô ele anssim.
A caravana do governo seguia pelo interior do Piauí, em vários carros. Todo mundo disfarçado de povo. Lá pelas tantas, no meio do poeirão, bate aquela sede, e o presidente manda parar junto da primeira casa no caminho para beber um pouco de água. Diante do pedido daqueles homens importantes, tudo doutor, a dona do casebre, hospitaleira como todo sertanejo, grita para o menino de uns 9 anos que estava sentado na porta: - Luiz Inácio! Corre aqui, chegue! Traiz a quartinha e as caneca prus dotô bebê água! Lula, todo vaidoso, pergunta: - Eu vi que a senhora chamou o garoto de Luiz Inácio. Ele tem esse nome em homenagem a alguém?E ela, sem nunca imaginar que era presidente em pessoa que estava ali, responde:- Não, dotô, na verdade o nome dele é Fernando Henrique, mas é que urtimamente esse minino deu prá minti e fazê tanta merda, que nóis apelidô ele anssim.
Piada
A Tartaruga Lula
Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo e, fatalmente, sobre o Lula. O velhinho disse: - Bom, o senhor sabe, o Lula é como uma tartaruga em cima do poste...Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que significava uma tartaruga num poste. E o gari respondeu: - É quando o senhor vai indo por uma estradinha, vê um poste e lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar. Isso é uma tartaruga num poste.Diante da cara de interrogação do médico, o velho acrescentou:- Você não entende como ela chegou lá; Você não acredita que ela esteja lá; Você sabe que ela não subiu lá sozinha; Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá; Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá; Você não entende porque a colocaram lá; Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba lá, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!
Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo e, fatalmente, sobre o Lula. O velhinho disse: - Bom, o senhor sabe, o Lula é como uma tartaruga em cima do poste...Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que significava uma tartaruga num poste. E o gari respondeu: - É quando o senhor vai indo por uma estradinha, vê um poste e lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar. Isso é uma tartaruga num poste.Diante da cara de interrogação do médico, o velho acrescentou:- Você não entende como ela chegou lá; Você não acredita que ela esteja lá; Você sabe que ela não subiu lá sozinha; Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá; Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá; Você não entende porque a colocaram lá; Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba lá, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!
Assinar:
Postagens (Atom)
