Mostrando postagens com marcador Piada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Piada. Mostrar todas as postagens

domingo, outubro 23, 2011

Governo/PT pedem beatificação de Palocci-30/05/2011

A presidente Dilma Rousseff vai encaminhar nesta semana ao Vaticano o pedido de beatificação do ministro da Casa Onde é Que Já Civil, Antônio Palocci. Dilma acredita que Palocci deve ser canonizado graças ao seu milagre de multiplicação do patrimônio. O ministro multiplicou seu dinheiro por 20 em quatro anos. “O mais incrível é que ele fez tudo isso dando palestras, mesmo tendo a língua presa”, disse um assessor de Dilma. “É santo!”

O ministro passou a semana sendo alvo de honrarias. Na segunda-feira ele recebeu o prêmio patriota da década, entregue pelo ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota. Eu achei que eu fosse o Antônio Patriota, mas o verdadeiro Patriota é o Antônio Palocci. “Não é sempre que alguém abre mão de uma capacidade de fazer fortuna como essa para vir trabalhar no governo”. Foi com “PRECES” neste especial castiçal que o BEATO PALOCCI consegiu o milagre da multiplicação.Não quebre esta “CORRENTE” envie de imediato uma copía para 20 amigos e como o novo BEATO brasileiro sua fortuna poderá também vai se multiplicar na mesma proporcionalidade.

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Piada

Sr. Gonçalves é o cara!

O casal estava assistindo televisão, à noite.
O marido diz:
- Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei?
E, irada, a mulher responde:
- Hoje completamos 25 anos de casados e estamos aqui, parados emfrente a esta televisão..
- MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que esqueci completamente! Perdoe,minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair!Você terá uma noite inesquecível!
- Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível.
À Entrada do restaurante, o maitre, todo solícito:
- Prepare a mesa do senhor Gonçalves.
A mulher:
- Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido.
- Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes.
Eles acabam de jantar e o marido propõe de irem a uma boate.
Na entrada tem uma fila enorme.
O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro:
- Salve Fortão!!! Como vai essa força?
E o Fortão:
- Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando!
Dentro da boate, o dono vem falar com eles:
- Boa noite, Sr. Gonçalves!
E diz, logo em seguida:
- Liberem a mesado senhor Gonçalves!!
A mulher, desconfiada:
- Você vem sempre aqui?
- Ah, não! O dono é um cliente da firma...
Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz:
- O de sempre, Sr. Gonçalves?
Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita:
- E A CALCINHA, VAI PRÁ QUEM?!!!
A boate, em peso, responde:
-GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!!
A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entramjuntos num táxi.
O marido tentando apaziguar as coisas:
- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves...
- Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toquemais!!! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária,blá blá blá.... Seu grande filho-da-puta, blá, blá, blá...
Nisso, o motorista de táxi se vira e diz:
- Gonça, quer que coloque aprostituta pra fora do carro?

sábado, fevereiro 07, 2009

Piada

Quer Morder ?

Um cara vê uma mulher Linda, com seios espetaculares, saltar do ônibus. Corre até ela e pergunta:

- Deixaria eu morder seus seios por 50 reais?

- Você deve estar maluco - diz a moça.

- E por R$ 500,00 você deixaria?

- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.

De olho no volume daqueles seios, ele insiste:

- Por R$ 5.000,00 você deixaria eu morder seus seios maravilhosos?

A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:

- Por R$ 5.000,00 tudo bem. Então vamos até aquele cantinho...

Ela abre a blusa, deixa OS seios à mostra e libera tudo pro cara.

O cara beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, chupa e nada de morder...

Até que a mulher perde a paciência:

- Você não vai morder?

- Eu não! É muito caro!

Fonte: saberpartilhar.blogspot.com

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Piadas

Entrevista de Emprego

1º) Candidato formado na USP
Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Ora, é um pensamento.
Diretor: - Por que?
Candidato:- Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.
Diretor: - Muito bem, excelente resposta.

2º) Candidato formado na PUC
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Um piscar de olhos.
Diretor: - Por que?
Candidato: - Porque e tão rápido que as vezes nem vemos.
Diretor: - ótimo

3º) Candidato formado na UNICAMP
Diretor: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - A eletricidade.
Diretor: - Por que?
Candidato: - Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5km de distância instantaneamente.
Diretor: - Excelente.

4º) Candidato fazendo curso no SENAI do Piaui­
Diretor: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?
Candidato: - Uma diarréia.
Diretor: - Como assim ? Esta brincando ? Explique isso.
Candidato: - Isso mesmo. Outra noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo.
Diretor: - O emprego é seu!

Moral da História: Fundamento técnico e cálculo não é tudo. Entender de cagadas é o que o mercado precisa!!!

sábado, dezembro 06, 2008

Piadas

O AMANTE
A mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha.Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntosE se esconde no armário do quarto para espiar.
O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolveEsconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.
O menininho diz: - Tá escuro aqui...
O amante responde - É... Tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma bola de beisebol.
Amante - Legal...Menino
- Quer comprar?
Amante - Não, obrigado...
Menino - Meu pai está lá fora.
Amante - Ok, quanto?
Menino - Duzentos reais...
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no Armário novamente.
Menino - Tá escuro aqui.
Amante - É... Tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma luva de beisebol.
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:-Quanto é?
O Menino - Setecentos reais.
Amante - Feito!
Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola debeisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.O menino responde, não posso, vendi a luva e a bola...O pai pergunta, "por quanto você vendeu?".Novecentos reais, responde o menino.O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à igreja para que confesse para o padre.Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz - Tá escuro aqui...
O padre responde - Nem vem! Eu não vou comprar mais porra nenhuma!!!

Fonte: www.velhosamigos.com.br

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Informações incorretas na interrnet

Fico chateado quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!

Me enviaram hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo,
e o dos eleitores dele é do tipo O-tário.

É Muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa.

Temos que divulgar informações corretas!

O sangue do presidente é do tipo B-bum


Fonte:torneiumebrio.blogspot.com

terça-feira, abril 18, 2006

Extra! Extra!

Ciência: Pesquisadores descobrem um antigo manuscrito que revela que Judas não traiu Jesus. Assim sendo, o único traído da história universal fica sendo Lula, o Ignácio.

Piadinhas

1- O sujeito encontra o colega e desabafa:- A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo.- Caramba! Quem é o cara? - pergunta o outro, indignado.- Também não sei, mas agora ele é o meu melhor amigo!

2- O que acontece quando você oferece a uma loira um centavo pelos pensamentos dela? Ela te devolve o troco!

3- Por que as loiras não fazem gelo? Porque elas sempre esquecem a receita!

4- O que é uma kombi com 6 advogados dentro, caindo num precipício?Um desperdício, pois numa kombi cabem mais advogados!

5- O que é mole, mas na mão de uma mulher fica duro? Esmalte

6- Na cama o marido pergunta à jovem esposa:- Querida, diz-me que sou o primeiro homem da tua vida...Ela olha para ele e reponde:- És capaz de ser... A tua cara não me é estranha!

quinta-feira, abril 13, 2006

Piadinha de advogado

Estao Dizendo

Um cliente suado, com as roupas sujas de sangue, entrano escritório do advogado, esbaforido:
- "Doutor, doutor. Só o senhor pode me salvar agora.Acabei de matar minha mulher".
O advogado, tranqüilo, responde:
- "Espera um pouco. Não é assim. ESTÃO DIZENDO quevocê matou sua mulher..."

Piadas de Advogados

Advogada caridosa

Em plena sexta feira a advogada larga seu escritório e vai para sua fazenda, antes de entrar na fazenda ela passa por dois sitios, e ve um rapaz de 4 comendo grama, ela pergunta!
- E ai rapaz pq voce esta comendo grama?
- É que eu to com fome e não tenho nada pra comer!
- Vai entra ai no meu carro e vamo la pra minha fazenda, você vai passar bem lá!
- Não posso senhora tenho 4 filhos!
- Pega os filhos e vamos!
Em pleno caminho o rapaz do lado da advogada na frente com a mulher e os filhos atraz, ela bate a mão na perna dele e diz!!!
- Olha la ná minha fazenda você vai gostar, lá o mato tá dessa altura!!!


Advogado X Cebola

P: Qual a diferença entre um advogado e uma cebola ?
R: você chora quando mete a faca em uma cebola.

Dr Roberto
O cliente liga para o escritorio de seu advogado e diz:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria, pesarosa, informa:
- Sinto muito, nao sera possivel, o Dr. Roberto morreu!
O cliente desliga e 10 minutos depois, em nova ligacao, faz a mesma pergunta:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria informa novamente
- Sinto muito, nao sera possivel, o Dr. Roberto morreu!
Pouco depois, novamente, o mesmo cliente liga e fala:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria, irritada, diz:
- Meu amigo, o senhor ja ligou tres vezes e eu ja lhe disse, seu advogado, o Dr. Roberto morreu, por que esta insistencia?
- Aaaah!!! - exclama o cliente - me faz tao bem ouvir isso!


O ACIDENTE

Em uma noite chuvosa, dois carros se chocam em uma estrada.
Um pertenciaa um advogado, outro a um médico.
Ao sair de seu automóvel, o médico,preocupado, se dirige ao carro do advogado e pergunta se ele estáferido, examina-o brevemente e constata não haver nada de grave.
Sóentão os dois passam a verificar o estado dos carros e como se deu abatida.
Chegam à conclusão de que não havia como escapar do acidente nasituação em que tinha acontecido: a estrada estava molhada, escura e malsinalizada.
Como, todavia, o advogado já tinha ligado para a políciarodoviária, resolveram ficar esperando enquanto a viatura não chegava,para avisar aos policiais que cada um ia assumir seus prejuízos.
Conversa vai, conversa vem, o advogado vai ficando íntimo do médico eaté lhe oferece uísque.
O médico aceita, bebe três goles longos epergunta:
- E você, amigo, não vai beber?
O advogado responde:
- Só depois que a polícia chegar.

Piada

Apelido é Apelido

A caravana do governo seguia pelo interior do Piauí, em vários carros. Todo mundo disfarçado de povo. Lá pelas tantas, no meio do poeirão, bate aquela sede, e o presidente manda parar junto da primeira casa no caminho para beber um pouco de água. Diante do pedido daqueles homens importantes, tudo doutor, a dona do casebre, hospitaleira como todo sertanejo, grita para o menino de uns 9 anos que estava sentado na porta: - Luiz Inácio! Corre aqui, chegue! Traiz a quartinha e as caneca prus dotô bebê água! Lula, todo vaidoso, pergunta: - Eu vi que a senhora chamou o garoto de Luiz Inácio. Ele tem esse nome em homenagem a alguém?E ela, sem nunca imaginar que era presidente em pessoa que estava ali, responde:- Não, dotô, na verdade o nome dele é Fernando Henrique, mas é que urtimamente esse minino deu prá minti e fazê tanta merda, que nóis apelidô ele anssim.

Piada

A Tartaruga Lula

Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho gari (cortada por um caco de vidro indevidamente jogado no lixo), o médico e o paciente começaram a conversar sobre o país, o governo e, fatalmente, sobre o Lula. O velhinho disse: - Bom, o senhor sabe, o Lula é como uma tartaruga em cima do poste...Sem saber o que o gari quis dizer, o médico perguntou o que significava uma tartaruga num poste. E o gari respondeu: - É quando o senhor vai indo por uma estradinha, vê um poste e lá em cima tem uma tartaruga tentando se equilibrar. Isso é uma tartaruga num poste.Diante da cara de interrogação do médico, o velho acrescentou:- Você não entende como ela chegou lá; Você não acredita que ela esteja lá; Você sabe que ela não subiu lá sozinha; Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá; Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá; Você não entende porque a colocaram lá; Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, e providenciar para que nunca mais suba lá, pois lá em cima definitivamente não é o seu lugar!