Advogada caridosa
Em plena sexta feira a advogada larga seu escritório e vai para sua fazenda, antes de entrar na fazenda ela passa por dois sitios, e ve um rapaz de 4 comendo grama, ela pergunta!
- E ai rapaz pq voce esta comendo grama?
- É que eu to com fome e não tenho nada pra comer!
- Vai entra ai no meu carro e vamo la pra minha fazenda, você vai passar bem lá!
- Não posso senhora tenho 4 filhos!
- Pega os filhos e vamos!
Em pleno caminho o rapaz do lado da advogada na frente com a mulher e os filhos atraz, ela bate a mão na perna dele e diz!!!
- Olha la ná minha fazenda você vai gostar, lá o mato tá dessa altura!!!
Advogado X Cebola
P: Qual a diferença entre um advogado e uma cebola ?
R: você chora quando mete a faca em uma cebola.
Dr Roberto
O cliente liga para o escritorio de seu advogado e diz:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria, pesarosa, informa:
- Sinto muito, nao sera possivel, o Dr. Roberto morreu!
O cliente desliga e 10 minutos depois, em nova ligacao, faz a mesma pergunta:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria informa novamente
- Sinto muito, nao sera possivel, o Dr. Roberto morreu!
Pouco depois, novamente, o mesmo cliente liga e fala:
- Eu gostaria de falar com o Dr. Roberto.
A secretaria, irritada, diz:
- Meu amigo, o senhor ja ligou tres vezes e eu ja lhe disse, seu advogado, o Dr. Roberto morreu, por que esta insistencia?
- Aaaah!!! - exclama o cliente - me faz tao bem ouvir isso!
O ACIDENTE
Em uma noite chuvosa, dois carros se chocam em uma estrada.
Um pertenciaa um advogado, outro a um médico.
Ao sair de seu automóvel, o médico,preocupado, se dirige ao carro do advogado e pergunta se ele estáferido, examina-o brevemente e constata não haver nada de grave.
Sóentão os dois passam a verificar o estado dos carros e como se deu abatida.
Chegam à conclusão de que não havia como escapar do acidente nasituação em que tinha acontecido: a estrada estava molhada, escura e malsinalizada.
Como, todavia, o advogado já tinha ligado para a políciarodoviária, resolveram ficar esperando enquanto a viatura não chegava,para avisar aos policiais que cada um ia assumir seus prejuízos.
Conversa vai, conversa vem, o advogado vai ficando íntimo do médico eaté lhe oferece uísque.
O médico aceita, bebe três goles longos epergunta:
- E você, amigo, não vai beber?
O advogado responde:
- Só depois que a polícia chegar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário