NÃO ATENDA ESTE NÚMERO PASSE PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS. NÃO
ATENDA LIGAÇÃO DO CELULAR DE NÚMERO:
*(11)9965-0000*
TODOS OS NÚMEROS QUE ESTÃO ATENDENDO, ESTÃO SENDO CLONADOS. DIVULGUEM! NÃO CUSTA NADA REPASSAR AOS SEUS AMIGOS.
Mostrando postagens com marcador Denuncias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Denuncias. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, outubro 24, 2011
domingo, outubro 23, 2011
DENUNCIAS-Honda City brasileiro - VERGONHA!
Para os patriotas de plantão!!!!
Vai fundo brasileiro pagador de impostos !!!!
Continuem vendo carnaval, BBB 11, futebol e novela, é o que os políticos querem !!!!!!
- Honda City brasileiro é lançado no México com preço inicial de R$ 25.800 – Como é possível?
A Honda lança no México o novo City. O sedan brasileiro, produzido na fábrica da Honda localizada em Sumaré – SP, chega ao mercado mexicano com apenas duas importantes diferenças: a primeira é a entrega com mais equipamentos desde a versão de entrada e a segunda é o preço equivalente a menos da metade do cobrado no Brasil.
No México, todas as versões são equipadas com freios à disco nas quatro rodas com ABS e EBD, airbag duplo, ar condicionado além dos vidros, travas e retrovisores elétricos. O motor é o mesmo que equipa a versão vendida no Brasil, ou seja, um 1.5 litro que entrega 116 cv de potência.
Por lá, a versão de entrada será oferecida por 197 mil pesos mexicanos, o que equivale a cerca de R$ 25.800. No Brasil, o City LX com câmbio manual (versão de entrada) que não conta com freios ABS, tem preço sugerido de R$ 56.210.
Mesmo lembrando que Brasil e México possuem um acordo comercial que isenta a cobrança de impostos de importação, fica a pergunta: Como é possível um carro fabricado no Brasil ser vendido, com lucro, por menos da metade do preço em outro país?
Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/honda-city-brasileiro-e-lancado-no-mexico-com-preco-inicial-de-r-25-800-como-e-possivel/
E não é só imposto o lucro exorbitante das montadoras no Brasil, alivia as perdas em outros mercados, os trouxas macaquitos pagam para sustentar a vida na Europa, EUA e Japão, continua tudo igual, somos os colonizados, temos que trabalhar e fechar o bico.
Vai fundo brasileiro pagador de impostos !!!!
Continuem vendo carnaval, BBB 11, futebol e novela, é o que os políticos querem !!!!!!
- Honda City brasileiro é lançado no México com preço inicial de R$ 25.800 – Como é possível?
A Honda lança no México o novo City. O sedan brasileiro, produzido na fábrica da Honda localizada em Sumaré – SP, chega ao mercado mexicano com apenas duas importantes diferenças: a primeira é a entrega com mais equipamentos desde a versão de entrada e a segunda é o preço equivalente a menos da metade do cobrado no Brasil.
No México, todas as versões são equipadas com freios à disco nas quatro rodas com ABS e EBD, airbag duplo, ar condicionado além dos vidros, travas e retrovisores elétricos. O motor é o mesmo que equipa a versão vendida no Brasil, ou seja, um 1.5 litro que entrega 116 cv de potência.
Por lá, a versão de entrada será oferecida por 197 mil pesos mexicanos, o que equivale a cerca de R$ 25.800. No Brasil, o City LX com câmbio manual (versão de entrada) que não conta com freios ABS, tem preço sugerido de R$ 56.210.
Mesmo lembrando que Brasil e México possuem um acordo comercial que isenta a cobrança de impostos de importação, fica a pergunta: Como é possível um carro fabricado no Brasil ser vendido, com lucro, por menos da metade do preço em outro país?
Fonte: http://carplace.virgula.uol.com.br/honda-city-brasileiro-e-lancado-no-mexico-com-preco-inicial-de-r-25-800-como-e-possivel/
E não é só imposto o lucro exorbitante das montadoras no Brasil, alivia as perdas em outros mercados, os trouxas macaquitos pagam para sustentar a vida na Europa, EUA e Japão, continua tudo igual, somos os colonizados, temos que trabalhar e fechar o bico.
quinta-feira, fevereiro 19, 2009
A GRAXA NA CÂMARA
Os sapatos dos nossos parlamentares devem brilhar mais que as 'barrigas inchadas e verminadas' das nossas crianças famintas...
Acredite se quiser...
'O presidente da Câmara Federal', o 'triste' Deputado ArlindoChinaglia ( PT - SP) , quer todos os parlamentares, assessores efuncionários da casa de sapatos reluzentes.
Acaba de abrir uma licitação para contratar serviços de engraxatariano prédio, num total de R$ 3.135 milhões por 12 meses, o que dá R$ 261mil por mês ou ainda, R$ 8,700 mil por dia.
O valor diário equivale à alimentação de 174 famílias num mês, pelas normas do falido FOME ZERO! ' A CUSTOS DA INICIATIVA PRIVADA, SÃO MAIS DE 3.500 PARES DE SAPATOS ENGRAXADOS DIARIAMENTE.PODE???
É pessoal, os palhaços somos nós...
Temos que pagar o projeto FOME ZERO e com os sapatos desengraxados, oupior, sujos com toda essa lama, na qual se misturam os dirigentesdesta pobre nação.
Dra. Maria da Gloria Bessa Haberbeck'OAB 3515'
Acredite se quiser...
'O presidente da Câmara Federal', o 'triste' Deputado ArlindoChinaglia ( PT - SP) , quer todos os parlamentares, assessores efuncionários da casa de sapatos reluzentes.
Acaba de abrir uma licitação para contratar serviços de engraxatariano prédio, num total de R$ 3.135 milhões por 12 meses, o que dá R$ 261mil por mês ou ainda, R$ 8,700 mil por dia.
O valor diário equivale à alimentação de 174 famílias num mês, pelas normas do falido FOME ZERO! ' A CUSTOS DA INICIATIVA PRIVADA, SÃO MAIS DE 3.500 PARES DE SAPATOS ENGRAXADOS DIARIAMENTE.PODE???
É pessoal, os palhaços somos nós...
Temos que pagar o projeto FOME ZERO e com os sapatos desengraxados, oupior, sujos com toda essa lama, na qual se misturam os dirigentesdesta pobre nação.
Dra. Maria da Gloria Bessa Haberbeck'OAB 3515'
quinta-feira, novembro 20, 2008
BOMBA
Itau
Henrique Meirelles foi as pressas para Nova York, devido à falência da AIG, maior seguradora dos USA e que o Governo Americano tinha estatizado!
O Bush e seus asseclas, por pura pressa e INCOMPETÊNCIA, não tinham avaliado as muitas implicações internacionais dessa medida.
Dentre muitas a AIG era controladora do UNIBANCO.
Portanto o UNIBANCO PASSAVA A PERTENCER AO GOVERNO AMERICANO, e, salvo o compulsório, a AIG, tinha esvaziado a caixa do UNIBANCO e a tinha 'enchido de hipotecas podres americanas'.
Resultado: O Banco Central, emprestou a fundo perdido dinheiro ao ITAÚ, que não precisava e forçou o BNDES a emprestar dinheiro a 'taxas simbólicas' ao ITAÚ, para o mesmo fim.
Na realidade, você e eu compramos o UNIBANCO!!! E os 'títulos podres' do AIG, ficaram pro Banco Central!
Um novo PROER igual ao Marka/Fonte/Cindam concedido ao nosso 'amigo' Salvatore Cacciolla!!!
Há ainda o Banco Panamericano (Silvio Santos ) que 'explodiu' e a Financeira Aymoré, que financiou, sem garantias, a compra de milhares de carros 0Km, com entrada de R$1,00 e pagamentos das primeiras 72 prestações só em março de 2009!!!
Esta BOMBA e outras vão 'estourar no colo' do blindado Lulla!
Aí e depois, com as outras: CASAS BAHIA E INSINUANTE etc., vamos ver como ficam as coisas..."
Henrique Meirelles foi as pressas para Nova York, devido à falência da AIG, maior seguradora dos USA e que o Governo Americano tinha estatizado!
O Bush e seus asseclas, por pura pressa e INCOMPETÊNCIA, não tinham avaliado as muitas implicações internacionais dessa medida.
Dentre muitas a AIG era controladora do UNIBANCO.
Portanto o UNIBANCO PASSAVA A PERTENCER AO GOVERNO AMERICANO, e, salvo o compulsório, a AIG, tinha esvaziado a caixa do UNIBANCO e a tinha 'enchido de hipotecas podres americanas'.
Resultado: O Banco Central, emprestou a fundo perdido dinheiro ao ITAÚ, que não precisava e forçou o BNDES a emprestar dinheiro a 'taxas simbólicas' ao ITAÚ, para o mesmo fim.
Na realidade, você e eu compramos o UNIBANCO!!! E os 'títulos podres' do AIG, ficaram pro Banco Central!
Um novo PROER igual ao Marka/Fonte/Cindam concedido ao nosso 'amigo' Salvatore Cacciolla!!!
Há ainda o Banco Panamericano (Silvio Santos ) que 'explodiu' e a Financeira Aymoré, que financiou, sem garantias, a compra de milhares de carros 0Km, com entrada de R$1,00 e pagamentos das primeiras 72 prestações só em março de 2009!!!
Esta BOMBA e outras vão 'estourar no colo' do blindado Lulla!
Aí e depois, com as outras: CASAS BAHIA E INSINUANTE etc., vamos ver como ficam as coisas..."
sábado, novembro 15, 2008
Alerta- 12.11.2008
Não dê farinha lactea Nestlê para seu filho
Nos EUA. Lá, o produto (exportado aqui do Brasil) teve que ser retirado dos supermercados por causa de resíduos de um pesticida proibido nos Estados Unidos.
Mas, aqui no Brasil, segundo a Nestlé, todo mundo pode comer à vontade da farinha com pesticida, porque este não é proibido por aqui.
Seu filho já comeu o mingauzinho hoje?
Fonte: blogdomello.blogspot.com
Nos EUA. Lá, o produto (exportado aqui do Brasil) teve que ser retirado dos supermercados por causa de resíduos de um pesticida proibido nos Estados Unidos.
Mas, aqui no Brasil, segundo a Nestlé, todo mundo pode comer à vontade da farinha com pesticida, porque este não é proibido por aqui.
Seu filho já comeu o mingauzinho hoje?
Fonte: blogdomello.blogspot.com
Assinar:
Postagens (Atom)
