Quando a gente acha que nada mais vai chocar na televisão, chegam os holandeses, o mesmo povo que inventou o Big Brother, e traçam uma nova fronteira para o bom gosto.
Um programa de TV local está prometendo para quarta-feira (21) um momento único de canibalismo na televisão.
Dennis Storm e Valerio Zeno passaram por uma pequena cirurgia para a remoção de um pequeno pedaço de músculo.
Agora, no palco do Proefkonijnen (algo como Cobaia, em holandês), um vai comer um pedaço da carne do outro.
Storm teve uma pedaço das costas arrancado, enquanto Zeno perdeu uma carninha do abdôme.
A dupla, que já gravou o programa, disse que não há nada de especial sobre carne humana, mas se recusou a descrever o gosto.
A direção do programa afirma que, como o quadro foi feito em comum acordo, não há nada de ilegal. Além disso, a dupla não correu risco de saúde, já que a carne foi preparada adequadamente.
Fonte: folha online
Mostrando postagens com marcador Noticias Bizarras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Noticias Bizarras. Mostrar todas as postagens
sábado, dezembro 31, 2011
Homem é detido nos EUA por feder demais-20/12/2011
John Dickson, de 62 anos, entrou uma lanchonete da rede McDonald's, em Stuart, na Flórida (EUA), para fazer bagunça.O sujeito estava descontrolado, jogando bebida sobre clientes, batendo nas mesas e tentando brincar no parquinho reservado para crianças.
Mas, quando a polícia o abordou, foi outra coisa que chamou atenção. Dickson fedia demais.
O cheiro era tão insuportável, que o cidadão acabou preso por causa disso. Segundo o boletim de ocorrência, Dickson fedia a fezes e sua calça tinha uma marca suspeita.
Ele estava tão sujo que o policial não teve coragem de dar uma caneta na mão de Dickson para ele assinar a ocorrência.
O "cheiroso" vai responder processo por conduta desordeira entre outros delitos leves. Infelizmente, para a polícia de Stuart, ele não pode ser condenado por feder demais. Mas, que ele foi preso por causa do mau-odor, ah, isso ele foi.
Fonte: uol tabloide
domingo, dezembro 18, 2011
Homem confessa ter queimado mulher viva em elevador em NY - 18 12 2011
Um homem de 47 anos se entregou neste domingo às autoridades de Nova York e confessou ter queimado viva, no sábado, uma mulher de 73 anos em um elevador de um prédio residencial. O ataque foi captado por câmeras de vigilância, informou a polícia.
O homem, identificado como Jerome Isaac, entrou neste domingo em uma delegacia localizada a cerca de 4 quilômetros de onde teria sido encontrado o corpo da mulher, no Brooklyn, explicou a polícia em comunicado.
Segundo o jornal "The New York Times", as imagens captadas pelas câmeras, uma localizada no elevador e outra em um corredor do edifício, mostram um homem vestido com luvas brancas, com uma máscara protetora no alto da cabeça e levando um recipiente em suas costas.
Quando a mulher, identificada como Deloris Gillespie, 73, tenta sair do elevador no quinto andar, carregada de compras, o homem a ataca, borrifa um líquido e, posteriormente, enquanto ela tenta fugir, acende um isqueiro e lhe ateia fogo.
Em seguida, o homem joga na idosa um coquetel molotov e provoca uma explosão que congela as imagens.
Isaac será acusado de assassinato e de incêndio provocado.
Fonte: folha online
O homem, identificado como Jerome Isaac, entrou neste domingo em uma delegacia localizada a cerca de 4 quilômetros de onde teria sido encontrado o corpo da mulher, no Brooklyn, explicou a polícia em comunicado.
Segundo o jornal "The New York Times", as imagens captadas pelas câmeras, uma localizada no elevador e outra em um corredor do edifício, mostram um homem vestido com luvas brancas, com uma máscara protetora no alto da cabeça e levando um recipiente em suas costas.
Quando a mulher, identificada como Deloris Gillespie, 73, tenta sair do elevador no quinto andar, carregada de compras, o homem a ataca, borrifa um líquido e, posteriormente, enquanto ela tenta fugir, acende um isqueiro e lhe ateia fogo.
Em seguida, o homem joga na idosa um coquetel molotov e provoca uma explosão que congela as imagens.
Isaac será acusado de assassinato e de incêndio provocado.
Fonte: folha online
sábado, outubro 22, 2011
Infelizmente ladrão é ladrão
ESSE LADRÃO ... FOI ROUBAR UM MERCADINHO EM CHAPECÓ. ENTROU PELOS FUNDOS DO MERCADO E ARRISCOU ARROMBAR UMA PORTA.
O ALARME DISPAROU E O MELIANTE APAVORADO SAIU CORRENDO PELO JARDIM.
TREPOU NA ÁRVORE E ACHOU QUE DAVA PARA PULAR POR CIMA DA GRADE.
FOI SOCORRIDO E, DEPOIS, PRESO. MAS O FIOFÓÓÓ ... JÁ ERA!!!
O ALARME DISPAROU E O MELIANTE APAVORADO SAIU CORRENDO PELO JARDIM.
TREPOU NA ÁRVORE E ACHOU QUE DAVA PARA PULAR POR CIMA DA GRADE.
FOI SOCORRIDO E, DEPOIS, PRESO. MAS O FIOFÓÓÓ ... JÁ ERA!!!
quinta-feira, setembro 15, 2011
Homem mais peludo do mundo promove agência de namoros-15/09/2011
Yu Zhenhuan, considerado pelo Guinness o homem mais peludo do mundo, virou celebridade. E vai faturando com sua rara condição. Agora, ele está promovendo uma agência de namoro de Hunan (China)."Nunca achei que fosse atraente assim", declarou ele, segundo o "Orange News".
O chinês já fez comerciais de todos os tipos: de creme para remover pelos à promoção do filme "Planeta dos Macacos".
Por causa da intensa vida de garoto-propaganda, Yu levou um pontapé da namorada.
Na inauguração da agência, Yu posou com uma mulher vestida de enfermeira. E deixou boa impressão.
"Ele é muito másculo", disse ela.
Fonte; pagenotfound- oglobo.com
Advogado pede que detento engorde 22 quilos antes do julgamento-15/09/2011
Um estranho pedido foi feito por um advogado que representa um detento de prisão em Utah (EUA). Ele solicitou que o preso engorde 22 quilos antes do julgamento.
Em 2007, Curtis Allgier desarmou um policial e, na fuga, foi dominado por um cliente de uma lanchonete, de acordo com o boletim de ocorrência, informou a Fox.
Mas o advogado quer provar que, com o peso que tinha à época (100 quilos), Curtis não poderia ser dominado pelo sujeito. O advogado sustenta que o seu cliente quis, na verdade, entregar-se.
Fonte: pagenotfound-oglobo.com
Inglesa bebe meio litro de uisque e exige sexo com comissário de bordo-15/09/2011
Katherine Goldberg trabalha na área de educação, mas perdeu totalmente a compostura durante um voo da Virgin Airways, da África do Sul à Inglaterra. Depois de beber cerca de meio litro de uísque, a britânica de 25 anos agarrou o pênis de um comissário de bordo e exigiu sexo com ele. Quando o avião pousou em Heathrow, Katherine, que mora em Londres, foi denunciada pelo incidente aéreo. Ela acabou presa sob acusação de ataque sexual e embriaguez em um aeronave, informou o "Telegraph".
Fonte:pagenotfound-oglobo.com
quinta-feira, setembro 08, 2011
Canadenses se intoxicam ao comer brownie com maconha por engano
Três empregados de uma empresa na cidade de Victoria, no Canadá, passaram mal após uma colega ter inadvertidamente dado a eles brownies de chocolate feitos com maconha. A polícia local disse investigar um possível caso de "intoxicação" após os três terem sido levados a um hospital tontos e desorientados.
A mulher que levou os brownies ao local de trabalho afirmou que simplesmente os havia encontrado na geladeira.
Porém seu filho posteriormente admitiu à polícia que havia assado os brownies com maconha havia um tempo, mas depois se esqueceu deles.
Relatos publicados na mídia canadense afirmam que a polícia decidiu não abrir um inquérito criminal sobre o caso porque não houve intenção de causar danos.
Mas segundo o jornal Vancouver Sun, o jovem responsável pelo brownie deverá ser condenado a prestar serviços comunitários. Os três colegas de trabalho "envenenados" pelos brownies foram liberados pelo hospital após algumas horas.
Fonte: folha online
Mulher liga para ex-namorado 65 mil vezes em um ano
Uma holandesa de 42 anos está sendo processada por ligar 65 mil vezes para o ex-namorado durante um ano.
A vítima das ligações tem 62 anos e, no mês passado, registrou na polícia de Haia uma reclamação contra a incômoda ex.
Ela foi detida em sua casa em Roterdã na segunda-feira passada e, em seu telefone e no seu computador, havia registros das ligações.
A mulher afirma em sua defesa que eles tinham um relacionamento --o que ele nega-- e que o número de chamadas não era tão alto assim.
Segundo o site Gawker, são 178 ligações por dia, o que corresponde a 7,4 ligações por hora durante 24h. Ou ainda uma ligação a cada 8,1 minutos durante um ano inteiro sem nenhuma trégua!
Fonte: folha online
A vítima das ligações tem 62 anos e, no mês passado, registrou na polícia de Haia uma reclamação contra a incômoda ex.
Ela foi detida em sua casa em Roterdã na segunda-feira passada e, em seu telefone e no seu computador, havia registros das ligações.
A mulher afirma em sua defesa que eles tinham um relacionamento --o que ele nega-- e que o número de chamadas não era tão alto assim.
Segundo o site Gawker, são 178 ligações por dia, o que corresponde a 7,4 ligações por hora durante 24h. Ou ainda uma ligação a cada 8,1 minutos durante um ano inteiro sem nenhuma trégua!
Fonte: folha online
domingo, setembro 04, 2011
Jovem inova sexualmente
Um jovem de 20 anos foi detido nesta última segunda-feira em Palmetto, Flórida (EUA), acusado de danificar uma máquina de venda automática de uma lavanderia. Segundo o jornal "Bradenton Herald", o jovem introduziu partes de seu corpo no equipamento, no dia 17 de agosto. Michael Aguiar foi detido no dia 29 depois que uma testemunha o reconheceu e avisou a polícia. Ao ser interrogado, o jovem disse que arrombou a máquina para pegar US$ 10 em moedas.
A polícia não divulgou quais partes ele introduziu no equipamento. Mas, entre os crimes, ele foi acusado de ter "abusado sexualmente" da máquina.Fonte:bahianoticias
Mulher encontra preservativo em molho de tomate
A empresa Unilever foi condenada pela da 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) a indenizar uma mulher que encontrou uma camisinha dentro de uma lata de extrato de tomate. A sentença condenou a empresa a pagar R$ 10 mil de indenização por danos morais. De acordo com a consumidora, ela encontrou o preservativo depois de utilizar parte do produto para preparar uma refeição, passando mal logo em seguida.
Em primeira instância a demanda fora julgada pela 2ª Vara Cível da Comarca de Lajeado. A Unilever argumentou que o processo de produção e embalagem do produto é completamente automatizado, sem qualquer contato humano. Todavia, o pagamento da indenização foi baseado no fato de que a empresa, em nenhum momento do processo, negou que profissionais estariam acompanhando a produção do produto, possuindo a possibilidade de intervir a qualquer momento.
Em segunda instância, a desembargadora Marilene Bonzanini manteve a decisão do juízo de primeiro grau. A magistrada explicou que ocorreu um acidente de consumo por fato do produto, de modo a ferir o art. 12 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Fonte:bahianoticias.com
Em primeira instância a demanda fora julgada pela 2ª Vara Cível da Comarca de Lajeado. A Unilever argumentou que o processo de produção e embalagem do produto é completamente automatizado, sem qualquer contato humano. Todavia, o pagamento da indenização foi baseado no fato de que a empresa, em nenhum momento do processo, negou que profissionais estariam acompanhando a produção do produto, possuindo a possibilidade de intervir a qualquer momento.
Em segunda instância, a desembargadora Marilene Bonzanini manteve a decisão do juízo de primeiro grau. A magistrada explicou que ocorreu um acidente de consumo por fato do produto, de modo a ferir o art. 12 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Fonte:bahianoticias.com
Corte judaica condena cão à morte
Um tribunal judaico de Jerusalém, em Israel, teria condenado um cão vira-latas à morte por apedrejamento. Tal sentença foi dada em razão de o Tribunal temer que o animal fosse a reencarnação de um advogado que teria insultado juízes da corte. O cachorro teria entrado há umas duas semanas no Tribunal Rabínico, o qual detém a competência para julgar litígios econômicos do bairro ultra-ortodoxo de Méa Shéarim.
O cão, de grande porte, supostamente atemorizou tanto os presentes quanto os juízes. Ele não teria deixado o local mesmo após várias tentativas de ser enxotado. No momento um dos magistrados lembrou que há algo em torno de 20 anos, no mesmo tribunal, um advogado insultou todos os presentes. Em razão do fato ele fora amaldiçoado pelos juízes a reencarnar enquanto um cão depois de seu falecimento. Algum tempo depois da invasão canina, o magistrado local decidiu pelo apedrejamento do animal, o qual seria executado pelas crianças da região.
Entretanto, o condenado conseguiu fugir ileso. Uma associação israelense que visa defender os animais teria protestado contra a decisão do magistrado. De acordo com relatos, um dos juízes teria pedido a crianças locais para encontrar e matar o cachorro, conforme determinado na sentença. De acordo com o site israelense Ynet, o tribunal nega que seus magistrados tenham condenado o cão. Contudo, um integrante da corte teria dito ao jornal Yediot Aharonot que a sentença fora uma "maneira apropriada de se vingar do espírito que entrou no pobre cão".
Fonte: bahianoticias.com
O cão, de grande porte, supostamente atemorizou tanto os presentes quanto os juízes. Ele não teria deixado o local mesmo após várias tentativas de ser enxotado. No momento um dos magistrados lembrou que há algo em torno de 20 anos, no mesmo tribunal, um advogado insultou todos os presentes. Em razão do fato ele fora amaldiçoado pelos juízes a reencarnar enquanto um cão depois de seu falecimento. Algum tempo depois da invasão canina, o magistrado local decidiu pelo apedrejamento do animal, o qual seria executado pelas crianças da região.
Entretanto, o condenado conseguiu fugir ileso. Uma associação israelense que visa defender os animais teria protestado contra a decisão do magistrado. De acordo com relatos, um dos juízes teria pedido a crianças locais para encontrar e matar o cachorro, conforme determinado na sentença. De acordo com o site israelense Ynet, o tribunal nega que seus magistrados tenham condenado o cão. Contudo, um integrante da corte teria dito ao jornal Yediot Aharonot que a sentença fora uma "maneira apropriada de se vingar do espírito que entrou no pobre cão".
Fonte: bahianoticias.com
Mulher tenta matar marido com veneno em vulva
Foi registrada uma “averiguação de tentativa de homicídio” no 4º Distrito Policial de Rio Preto. Tudo não passaria de um procedimento de rotina se não fosse o metódo utilizado para a tentativa da prática do crime em questão: conforme consta na denúncia, um homem procurou a polícia para contar que após ter uma briga com sua mulher, ela veio a passar uma substância tóxica, ou seja, veneno, em sua vulva. Logo em seguida, chamou o marido para praticar um mortal sexo oral em si. Entretanto, já desconfiando de algo, o rapaz cheirou a vulva de sua mulher antes de passar a língua no veneno, razão pela qual deconfiou do "animus necandi" (ânimo para matar) de sua esposa. A ocorrência em questão teve seu registro feito pelo delegado de nome Walter Colacino Júnior, que determinou que os detalhes fossem apurados antes de tomar qualquer providência a respeito do assunto.
Fonte: Bahianoticias.com
Fonte: Bahianoticias.com
quarta-feira, fevereiro 18, 2009
Notícias Bizarras
Professora indiana cega aluna por não responder pergunta
Uma professora indiana colocou um alfinete no olho de uma aluna de seis anos depois que ela não soube responder uma pergunta feita em sala de aula.
A mulher será processada por tentativa de homicídio, informou a polícia do estado de Chhattisgarh.
"É um ato brutal e desumano", disse T.R. Koshima, policial indiano.
Os testes médicos revelaram que a garota ficou cega do olho direito por causa do alfinete. A professora está foragida desde que o incidente ocorreu, em novembro do ano passado, mas Koshima afirmou que a polícia recebeu uma reclamação apenas nesta quarta-feira (7).
"Nós agiremos de maneira firme", disse.
O governo afirmou que vai pagar por todos os gastos médicos da menina e pediu a polícia que amplie a operação de busca pela professora.
Fonte: folha online
Uma professora indiana colocou um alfinete no olho de uma aluna de seis anos depois que ela não soube responder uma pergunta feita em sala de aula.
A mulher será processada por tentativa de homicídio, informou a polícia do estado de Chhattisgarh.
"É um ato brutal e desumano", disse T.R. Koshima, policial indiano.
Os testes médicos revelaram que a garota ficou cega do olho direito por causa do alfinete. A professora está foragida desde que o incidente ocorreu, em novembro do ano passado, mas Koshima afirmou que a polícia recebeu uma reclamação apenas nesta quarta-feira (7).
"Nós agiremos de maneira firme", disse.
O governo afirmou que vai pagar por todos os gastos médicos da menina e pediu a polícia que amplie a operação de busca pela professora.
Fonte: folha online
Noticias Bizarras
Menina indiana casa com cachorro para ser salva dos maus espíritos
da Efe, em Nova Déli
Uma menina de 12 anos se casou com um cachorro para protegê-la dos "maus espíritos" que a ameaçavam no Estado indiano oriental de Jharkhand, informou nesta segunda-feira um clérigo tribal local.
O casamento, celebrado na localidade de Jamshedpur, aconteceu porque a menor tinha desenvolvido dentes adicionais, algo considerado como um mau augúrio pela população da região, explicou o sacerdote Naresh Manki, citado pela agência Ians.
"Em uma sociedade tribal, que uma mulher desenvolva dentes complementares é considerado um mau presságio não só para ela, mas também para os membros de sua família e para toda a sociedade. Para salvá-la dos maus espíritos, a casamos com um cachorro", disse Manki.
A menina, identificada apenas como Soni, era considerada uma "manglik", uma pessoa de mau agouro para o casamento segundo a astrologia da tradição hindu. "As bodas são realizadas como um casamento normal, também se organiza um banquete para aqueles que participam da cerimônia", acrescentou o clérigo.
Não é a primeira vez que na Índia são realizados casamentos entre homens e animais ou inclusive árvores, já que alguns astrólogos acreditam que isso liberta a pessoa de certas maldições ou do azar que os astros lhe atribuíram.
No final de 2006, a atriz e miss Mundo Aishwarya Rai, também uma "manglik", teve que se casar simbolicamente com a imagem do deus hindu Vishnu, como passo prévio para poder desposar-se com o também astro de cinema Abhishek Bachchan.
Fonte: Folha online
da Efe, em Nova Déli
Uma menina de 12 anos se casou com um cachorro para protegê-la dos "maus espíritos" que a ameaçavam no Estado indiano oriental de Jharkhand, informou nesta segunda-feira um clérigo tribal local.
O casamento, celebrado na localidade de Jamshedpur, aconteceu porque a menor tinha desenvolvido dentes adicionais, algo considerado como um mau augúrio pela população da região, explicou o sacerdote Naresh Manki, citado pela agência Ians.
"Em uma sociedade tribal, que uma mulher desenvolva dentes complementares é considerado um mau presságio não só para ela, mas também para os membros de sua família e para toda a sociedade. Para salvá-la dos maus espíritos, a casamos com um cachorro", disse Manki.
A menina, identificada apenas como Soni, era considerada uma "manglik", uma pessoa de mau agouro para o casamento segundo a astrologia da tradição hindu. "As bodas são realizadas como um casamento normal, também se organiza um banquete para aqueles que participam da cerimônia", acrescentou o clérigo.
Não é a primeira vez que na Índia são realizados casamentos entre homens e animais ou inclusive árvores, já que alguns astrólogos acreditam que isso liberta a pessoa de certas maldições ou do azar que os astros lhe atribuíram.
No final de 2006, a atriz e miss Mundo Aishwarya Rai, também uma "manglik", teve que se casar simbolicamente com a imagem do deus hindu Vishnu, como passo prévio para poder desposar-se com o também astro de cinema Abhishek Bachchan.
Fonte: Folha online
segunda-feira, fevereiro 16, 2009
Noticias Bizarras
02/10/2008
Professora que fez sexo com aluno de 12 diz que ele era "homem"
Fonte: folha online
Professora que fez sexo com aluno de 12 diz que ele era "homem"
A ex-professora de matemática, Kelsey Peterson, 26, condenada pelo relacionamento com um aluno que à época tinha 12 anos, disse que a idade do garoto não importava para ela, pois ela o via como um homem. A declaração foi dada em entrevista ao canal de TV ABC divulgada nesta quarta-feira (1).
Peterson, que teria viajado ao México para fazer sexo com o aluno, disse que eles "não olhavam mais para a idade". "Em sua mente, ele deixou de ser um garoto... para mim, ele era um homem", afirmou. Na segunda-feira (29), a ex-professora foi condenada a cumprir pena de seis anos na cadeia e mais cinco de liberdade supervisionada. Em julho, ela confessou ter fugido com o garoto para o México.
No ano passado, eles foram encontrados no Estado de Baja Califórnia, no México, a mais de 2.200 km da cidade de Lexington, no Estado de Nebraska, onde moravam. A professora deu aulas de matemática ao garoto em uma escola secundária da cidade, onde também era treinadora de basquete.
Ambos desapareceram de Lexington em 27 de outubro de 2007, e no dia 30 entraram no México. Segundo documentos do julgamento, ela pretendia se casar com o garoto no país vizinho.
No julgamento, o promotor Joe Stecher declarou que Peterson foi considerada culpada por levar um menor a outro país para ter relações sexuais. Segundo ele, a pena está relacionada somente a este crime, e ela ainda deve enfrentar julgamentos da corte estadual por seqüestro, abuso e corrupção de menores.
"Eu tinha uma porção de garotos que sabiam que podiam confiar em mim", disse Peterson sobre o começo do relacionamento com o garoto que, hoje, tem 13 anos. "Algo me atraía a ele", acrescentou, dizendo também que pensava que poderia "mudar esse garoto".
Peterson reconheceu que suas ações eram condenáveis, devido à criação cristã que teve em casa. Quando criança, disse que esperava casar, ter filhos e morar em uma casa com cerca no jardim. "Eu fiz escolhas que não permitiram isso", disse.
Em entrevista separada, o advogado de Peterson, James Martin Davis, culpou o garoto, dizendo que foi ele quem iniciou o relacionamento. "Ela não começou esse relacionamento, aquele jovem homem sim", disse o advogado.
A ex-professora, que tem uma filha de 9 anos, negou interesse perversos com o garoto. "Não é que eu seguisse meninos ou gostasse de homens mais jovens... Era ele, eu o amava, eu pensei que o amava", disse.
Peterson, que teria viajado ao México para fazer sexo com o aluno, disse que eles "não olhavam mais para a idade". "Em sua mente, ele deixou de ser um garoto... para mim, ele era um homem", afirmou. Na segunda-feira (29), a ex-professora foi condenada a cumprir pena de seis anos na cadeia e mais cinco de liberdade supervisionada. Em julho, ela confessou ter fugido com o garoto para o México.
No ano passado, eles foram encontrados no Estado de Baja Califórnia, no México, a mais de 2.200 km da cidade de Lexington, no Estado de Nebraska, onde moravam. A professora deu aulas de matemática ao garoto em uma escola secundária da cidade, onde também era treinadora de basquete.
Ambos desapareceram de Lexington em 27 de outubro de 2007, e no dia 30 entraram no México. Segundo documentos do julgamento, ela pretendia se casar com o garoto no país vizinho.
No julgamento, o promotor Joe Stecher declarou que Peterson foi considerada culpada por levar um menor a outro país para ter relações sexuais. Segundo ele, a pena está relacionada somente a este crime, e ela ainda deve enfrentar julgamentos da corte estadual por seqüestro, abuso e corrupção de menores.
"Eu tinha uma porção de garotos que sabiam que podiam confiar em mim", disse Peterson sobre o começo do relacionamento com o garoto que, hoje, tem 13 anos. "Algo me atraía a ele", acrescentou, dizendo também que pensava que poderia "mudar esse garoto".
Peterson reconheceu que suas ações eram condenáveis, devido à criação cristã que teve em casa. Quando criança, disse que esperava casar, ter filhos e morar em uma casa com cerca no jardim. "Eu fiz escolhas que não permitiram isso", disse.
Em entrevista separada, o advogado de Peterson, James Martin Davis, culpou o garoto, dizendo que foi ele quem iniciou o relacionamento. "Ela não começou esse relacionamento, aquele jovem homem sim", disse o advogado.
A ex-professora, que tem uma filha de 9 anos, negou interesse perversos com o garoto. "Não é que eu seguisse meninos ou gostasse de homens mais jovens... Era ele, eu o amava, eu pensei que o amava", disse.
Fonte: folha online
Notícias Bizarras
23/01/2009
Mãe é condenada por incesto e maus-tratos dos seis filhos na Irlanda
Uma irlandesa de 40 anos de idade foi condenada a sete anos de prisão por incesto, abusos sexuais, maus-tratos e negligência contra os filhos, no primeiro caso do tipo na República da Irlanda. A juíza Miriam Reynolds, que ditou a sentença, disse que a ré destruiu a vida dos seis filhos que "do momento em que nasceram, não conheceram nada a não ser crueldade e negligência".
A acusada recebeu a pena máxima prevista no país para casos de incesto cometido por mulheres, de sete anos de prisão, uma pena relativamente branda comparada com a punição máxima para casos de incesto cometido pelo pai, que é prisão perpétua.
A juíza apontou para o fato de esta ter sido a primeira condenação de uma mulher por incesto no país. A lei, segundo Reynolds, foi criada há 101 anos, em uma época em que não se previa que o crime pudesse ser cometido por uma mãe.
Ao impor a sentença, na Corte do Circuito de Roscommon (a noroeste de Dublin), a juíza disse que qualquer possibilidade de uma vida normal e feliz foi roubada das seis crianças no centro do caso, por uma "mulher que se identifica como mãe deles".
Depoimento
A ré se declarou culpada das acusações, evitando que seus filhos tivessem que prestar depoimento, mas o filho mais velho, de 19 anos, testemunhou sobre os abusos, concluindo que jamais iria perdoar a mãe. A identidade da mulher permanece em sigilo para proteger as crianças. Os filhos deixaram a casa em 2004, por causa de denúncias a assistentes sociais.
Segundo a imprensa irlandesa, a casa em que viviam era imunda, com infiltrações, cheia de ratos e camundongos mortos e frequentemente sem comida. As crianças estavam sempre sujas e maltrapilhas. Na escola, elas quase não tinham amigos e eram motivo de piada. Segundo os jornais, os casos de infestação por piolho eram tão graves que os insetos eram vistos nos rostos das crianças.
A mãe é alcoólatra e teria invadido o quarto do filho de 13 anos --o segundo mais velho-- em 2004, obrigando o menino a manter relações sexuais com ela.
A juíza disse que a mulher deitou uma "longa e escura sombra" sobre a vida das crianças e afirmou não saber como elas conseguiriam viver no futuro. Uma das filhas da ré já teria falado em suicídio, diz a imprensa.
Serviços sociais estavam em contato com a família desde 1996, mas em 2004, o filho mais velho saiu de casa depois de detalhar a negligência sofrida pelas crianças. No mesmo ano, todas as crianças foram retiradas da casa e colocadas sob os cuidados de famílias adotivas, e em 2006 o filho detalhou pela primeira vez às autoridades o incesto sofrido depois que o irmão saiu de casa. A mãe foi presa dois meses depois.
Segundo o advogado de defesa Bernard Madden, a ré queria pedir desculpas aos filhos pelos erros e por seu papel em destruir a vida deles.
Mãe é condenada por incesto e maus-tratos dos seis filhos na Irlanda
Uma irlandesa de 40 anos de idade foi condenada a sete anos de prisão por incesto, abusos sexuais, maus-tratos e negligência contra os filhos, no primeiro caso do tipo na República da Irlanda. A juíza Miriam Reynolds, que ditou a sentença, disse que a ré destruiu a vida dos seis filhos que "do momento em que nasceram, não conheceram nada a não ser crueldade e negligência".
A acusada recebeu a pena máxima prevista no país para casos de incesto cometido por mulheres, de sete anos de prisão, uma pena relativamente branda comparada com a punição máxima para casos de incesto cometido pelo pai, que é prisão perpétua.
A juíza apontou para o fato de esta ter sido a primeira condenação de uma mulher por incesto no país. A lei, segundo Reynolds, foi criada há 101 anos, em uma época em que não se previa que o crime pudesse ser cometido por uma mãe.
Ao impor a sentença, na Corte do Circuito de Roscommon (a noroeste de Dublin), a juíza disse que qualquer possibilidade de uma vida normal e feliz foi roubada das seis crianças no centro do caso, por uma "mulher que se identifica como mãe deles".
Depoimento
A ré se declarou culpada das acusações, evitando que seus filhos tivessem que prestar depoimento, mas o filho mais velho, de 19 anos, testemunhou sobre os abusos, concluindo que jamais iria perdoar a mãe. A identidade da mulher permanece em sigilo para proteger as crianças. Os filhos deixaram a casa em 2004, por causa de denúncias a assistentes sociais.
Segundo a imprensa irlandesa, a casa em que viviam era imunda, com infiltrações, cheia de ratos e camundongos mortos e frequentemente sem comida. As crianças estavam sempre sujas e maltrapilhas. Na escola, elas quase não tinham amigos e eram motivo de piada. Segundo os jornais, os casos de infestação por piolho eram tão graves que os insetos eram vistos nos rostos das crianças.
A mãe é alcoólatra e teria invadido o quarto do filho de 13 anos --o segundo mais velho-- em 2004, obrigando o menino a manter relações sexuais com ela.
A juíza disse que a mulher deitou uma "longa e escura sombra" sobre a vida das crianças e afirmou não saber como elas conseguiriam viver no futuro. Uma das filhas da ré já teria falado em suicídio, diz a imprensa.
Serviços sociais estavam em contato com a família desde 1996, mas em 2004, o filho mais velho saiu de casa depois de detalhar a negligência sofrida pelas crianças. No mesmo ano, todas as crianças foram retiradas da casa e colocadas sob os cuidados de famílias adotivas, e em 2006 o filho detalhou pela primeira vez às autoridades o incesto sofrido depois que o irmão saiu de casa. A mãe foi presa dois meses depois.
Segundo o advogado de defesa Bernard Madden, a ré queria pedir desculpas aos filhos pelos erros e por seu papel em destruir a vida deles.
Fonte: folha online
Noticias Bizarras
14/02/2009
Americano vai a julgamento por ter sete filhos com meio-irmã
Um americano que teve sete filhos com a meio-irmã pode ser condenado a 70 anos de prisão. O processo foi aberto depois de denúncia da meio-irmã por violações a que foi submetido pelo americano desde criança.
Donald Medsker, 46, se declarou inocente das sete acusações de incesto em um tribunal de Indiana.
Ele terá que comparecer a uma nova audiência no próximo dia 5 de março.
A polícia e o tribunal se recusaram a comentar o caso, mas os documentos judiciais citam uma vida de abusos, que começou em 1982, quando ela tinha quatro anos.
Medsker a obrigou a abandonar a escola quando ficou grávida pela primeira vez, aos 14 anos, e colocou o bebê para adoção com duas semanas de vida.
Outro filho foi cedido para a adoção, mas as outras cinco crianças continuam morando com a mãe, que não foi identificada pelas autoridades. A menor tem um ano de idade.
Fonte: Folha online
Americano vai a julgamento por ter sete filhos com meio-irmã
Um americano que teve sete filhos com a meio-irmã pode ser condenado a 70 anos de prisão. O processo foi aberto depois de denúncia da meio-irmã por violações a que foi submetido pelo americano desde criança.
Donald Medsker, 46, se declarou inocente das sete acusações de incesto em um tribunal de Indiana.
Ele terá que comparecer a uma nova audiência no próximo dia 5 de março.
A polícia e o tribunal se recusaram a comentar o caso, mas os documentos judiciais citam uma vida de abusos, que começou em 1982, quando ela tinha quatro anos.
Medsker a obrigou a abandonar a escola quando ficou grávida pela primeira vez, aos 14 anos, e colocou o bebê para adoção com duas semanas de vida.
Outro filho foi cedido para a adoção, mas as outras cinco crianças continuam morando com a mãe, que não foi identificada pelas autoridades. A menor tem um ano de idade.
Fonte: Folha online
domingo, fevereiro 15, 2009
Noticias BIzarras
Nigeriano é preso por matar 110 "crianças bruxas"
04/12/2008
A polícia no sudeste da Nigéria prendeu um homem que diz ter matado 110 crianças "bruxas".
O homem, que afirma ser o "bispo" Sunday Ulup-Aya, revelou a uma equipe de filmagem de um documentário que ele "livrou" as crianças de um espírito demoníaco que as possuía.
Mas, após sua prisão, ele teria dito à polícia que "apenas matou as bruxas que viviam dentro das crianças e não as próprias crianças".
Duas crianças foram encontradas quando a polícia invadiu a casa onde ele estava, mas não foram encontradas provas de que ocorreram assassinatos no local.
Ativistas de defesa dos direitos infantis no país afirmam que muitos menores são abandonados, agredidos e até assassinados porque suas famílias acreditam que estas crianças são bruxas.
Pessoas que afirmam ser "pastores" conseguem extorquir dinheiro dessas famílias com a promessa de exorcizar as crianças, mas até agora ninguém havia sido preso ou processado.
A prisão de Ulup-Aya ocorreu depois que um ativista se fingiu interessado em um exorcismo e negociou o preço do ato com ele, que não sabia que havia policiais presentes.
Ele agora deve ser processado por assassinato.
Cinco outras pessoas também foram presas desde o fim de semana, e o governo do Estado de Akwa Ibom disse que planeja realizar novos flagrantes.
Crença
Sam Ikpe-Itauma, da organização Rede para os Direitos Infantis e Reabilitação (CRARN, na sigla em inglês), afirma que trabalha há seis anos para chamar a atenção do governo do Estado de Akwa Ibom para a questão das crianças abandonadas, vendidas a traficantes ou assassinadas.
Mas, a prisão só foi feita depois que uma equipe de documentaristas do Reino Unido mostrou o filme no mês de novembro.
"Tantas pessoas aqui acreditam que crianças possam ser possuídas por demônios que são raras as ações contra aqueles que alegam que podem libertar as crianças em exorcismos violentos", disse.
A organização de Ikpe-Itauma cuida de 170 crianças que foram abandonadas ou sofreram abusos depois de serem acusadas de serem bruxas.
Segundo Ikpe-Itauma outros "pastores" que alegavam libertar crianças da possessão demoníaca em exorcismos violentos foram presos, mas então libertados discretamente pela polícia.
"Agora eu temo pela minha vida", afirmou.
O porta-voz do governo do Estado de Akwa Ibom, Aniekan Umanah, negou que as autoridades tenham sido constrangidas e obrigadas a agirem para a prisão de Ulup-Aya.
"Ninguém sabia a respeito dele, ele mora em um vilarejo muito remoto", afirmou.
Umanah acrescentou que o governo estadual cuida de crianças vítimas de abuso, mas não consegue encontrar os responsáveis por este abuso devido à "falta de documentação".
Fonte: Folha online
04/12/2008
A polícia no sudeste da Nigéria prendeu um homem que diz ter matado 110 crianças "bruxas".
O homem, que afirma ser o "bispo" Sunday Ulup-Aya, revelou a uma equipe de filmagem de um documentário que ele "livrou" as crianças de um espírito demoníaco que as possuía.
Mas, após sua prisão, ele teria dito à polícia que "apenas matou as bruxas que viviam dentro das crianças e não as próprias crianças".
Duas crianças foram encontradas quando a polícia invadiu a casa onde ele estava, mas não foram encontradas provas de que ocorreram assassinatos no local.
Ativistas de defesa dos direitos infantis no país afirmam que muitos menores são abandonados, agredidos e até assassinados porque suas famílias acreditam que estas crianças são bruxas.
Pessoas que afirmam ser "pastores" conseguem extorquir dinheiro dessas famílias com a promessa de exorcizar as crianças, mas até agora ninguém havia sido preso ou processado.
A prisão de Ulup-Aya ocorreu depois que um ativista se fingiu interessado em um exorcismo e negociou o preço do ato com ele, que não sabia que havia policiais presentes.
Ele agora deve ser processado por assassinato.
Cinco outras pessoas também foram presas desde o fim de semana, e o governo do Estado de Akwa Ibom disse que planeja realizar novos flagrantes.
Crença
Sam Ikpe-Itauma, da organização Rede para os Direitos Infantis e Reabilitação (CRARN, na sigla em inglês), afirma que trabalha há seis anos para chamar a atenção do governo do Estado de Akwa Ibom para a questão das crianças abandonadas, vendidas a traficantes ou assassinadas.
Mas, a prisão só foi feita depois que uma equipe de documentaristas do Reino Unido mostrou o filme no mês de novembro.
"Tantas pessoas aqui acreditam que crianças possam ser possuídas por demônios que são raras as ações contra aqueles que alegam que podem libertar as crianças em exorcismos violentos", disse.
A organização de Ikpe-Itauma cuida de 170 crianças que foram abandonadas ou sofreram abusos depois de serem acusadas de serem bruxas.
Segundo Ikpe-Itauma outros "pastores" que alegavam libertar crianças da possessão demoníaca em exorcismos violentos foram presos, mas então libertados discretamente pela polícia.
"Agora eu temo pela minha vida", afirmou.
O porta-voz do governo do Estado de Akwa Ibom, Aniekan Umanah, negou que as autoridades tenham sido constrangidas e obrigadas a agirem para a prisão de Ulup-Aya.
"Ninguém sabia a respeito dele, ele mora em um vilarejo muito remoto", afirmou.
Umanah acrescentou que o governo estadual cuida de crianças vítimas de abuso, mas não consegue encontrar os responsáveis por este abuso devido à "falta de documentação".
Fonte: Folha online
Notícias Bizarras
Homem é morto por não largar microfone em karaokê na Malásia
Um homem foi assassinado a facadas na Malásia depois de ter se recusado a largar o microfone em um karaokê na cidade de Sandakan, no leste da ilha de Bornéu, segundo informações da polícia local.
Abdul Sani Doli, 23, aparentemente irritou os outros freqüentadores do karaokê quando se recusou a deixar o palco depois de cantar algumas canções. Segundo a imprensa malasiana, a recusa resultou em uma discussão, que seguiu para fora do bar, se transformando na briga em que o jovem foi assassinado.
Ele levou um soco antes de ser esfaqueado, e seu corpo foi encontrado a uma pequena distância do bar.
O chefe de polícia de Sandakan Rosli Mohd Isa disse que duas pessoas estão sob custódia policial, ajudando nas investigações.
A prática do karaokê, em que cantores amadores interpretam suas músicas favoritas, surgiu no Japão e se tornou extremamente popular em toda a Ásia nos anos 80, antes de se espalhar pelo resto do mundo.
Fonte: Folha online
Um homem foi assassinado a facadas na Malásia depois de ter se recusado a largar o microfone em um karaokê na cidade de Sandakan, no leste da ilha de Bornéu, segundo informações da polícia local.
Abdul Sani Doli, 23, aparentemente irritou os outros freqüentadores do karaokê quando se recusou a deixar o palco depois de cantar algumas canções. Segundo a imprensa malasiana, a recusa resultou em uma discussão, que seguiu para fora do bar, se transformando na briga em que o jovem foi assassinado.
Ele levou um soco antes de ser esfaqueado, e seu corpo foi encontrado a uma pequena distância do bar.
O chefe de polícia de Sandakan Rosli Mohd Isa disse que duas pessoas estão sob custódia policial, ajudando nas investigações.
A prática do karaokê, em que cantores amadores interpretam suas músicas favoritas, surgiu no Japão e se tornou extremamente popular em toda a Ásia nos anos 80, antes de se espalhar pelo resto do mundo.
Fonte: Folha online
Assinar:
Postagens (Atom)








