Mostrando postagens com marcador Por onde anda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Por onde anda. Mostrar todas as postagens

domingo, setembro 04, 2011

Por onde anda o "Homem de seis milhões de dolares" e a "Mulher Biônica"?


Chame papai e mamãe aí. Com certeza eles lembrarão de Steve Austin, o papel que converteu Lee Majors em um ícone dos anos setenta; ademais, também foram fãs da bela Lindsay Wagner, a atriz que interpretou Jamie Sommers, a ciborgue do seriado de televisão "A Mulher Biônica".
Lee Majors vinha do seriado "Big Valley", um clássico do western com Barbara Stanwyck exibido no Brasil pela extinta TV Excelsior com muito sucesso 1966. Ainda hoje tem fãs brasileiros, mesmo depois de tanto tempo. Em 1973 a fama abriu suas portas com o papel de Steve Austin, um astronauta no qual, após um grave acidente, implantaram duas pernas, um braço e um olho biônico. O seriado "O Homem de Seis Milhões de Dólares", transmitido no Brasil pela TV Bandeirantes, converteu Majors em um ícone dos anos setenta, alimentado por seu namoro e posterior casamento com a então ascendente e linda Farrah Fawcett. Quando o ciclo terminou em 1978, Majors tentou incursionar no cinema mas tudo ficou só na boa intenção. Na televisão teve sua oportunidade com "Duro na queda", no qual interpretava um dublê cinematográfico. Na atualidade e aos 70 anos está em seu quarto casamento (tem quatro filhos) e conta com esporádicas participações em programas de tevé.
Em 7 de março de 1973 a rede ABC colocou no ar o filme "The six million mollar man". O sucesso com o filme foi tamanho que a história se esticou em mais dois filmes até ser transformado em seriado. A febre pelo homem biônico alimentava a paixão de garotos que corriam em câmera lenta simulando a deslocação de Austin ao ritmo do contagioso "pi-pi-pi-pi-pi..." Graças a este fenômeno, incorporaram uma nova personagem em 1976 a mulher biônica vivida Lindsay Wagner, que não fez tanto sucesso como Lee Majors, mas que ainda assim foi um marco na TV dos anos 70.
No seriado que durou duas temporadas, de 1976 a 1978, a personagem Jamie Sommers, ex tenista e professora, sofre um grave acidente e lhe implantam um ouvido, pernas e um braço biônico com super poderes. Depois trabalhou em alguns filmes para a televisão, participou de comerciais e escreveu um livro sobre acupuntura. Casou-se quatro vezes e tem dois filhos.
Fonte: mdg.com.br

Por onde anda Ralph Macchio, o Daniel Larusso de Karatê Kid?

Nos anos 80 ele fez o franzino garoto Daniel Larusso, que se mudou de cidade com a mãe, arrumou encrenca com uns garotos do bairro e, pior, deu em cima da namorada do valentão da turma. Tomou muita porrada, se deu mal e acabou querendo aprender a lutar karate.

Claro que se fudeu mais ainda, virou empregado do sensei, sr Miyagi (Pat Morita), mas no final – como é um filme – aprendeu a lutar e ainda ganhou um campeonato. A última luta foi contra quem? O valentão da turma mega-foda no karate – óbvio – e ainda faturou a garota.
Hoje com 46 anos, o ator Ralph Macchio não parece tanto com o moleque Daniel San, mas ainda é chamado por esse nome na rua. Ralph ainda é ator, embora nenhum outro trabalho tenha lhe dado uma projeção similar à trilogia Karate Kid (você lembra de algum outro filme com ele?) e seu último filme ainda está em fase de pós-produção, sem nome em português: Rosencrantz and Guildenstern Are Undead.

Fonte: Seriguela.com

Por onde anda Linda Carter, a mulher maravilha?

Nos anos 70 e em reprises nos anos 80, Linda Carter, hoje com 56 anos, interpretava (precisava?) maravilhosamente bem a amazona Diana, a Mulher Maravilha. O tempo lhe foi muito generoso e ainda hoje, Linda, basicamente uma atriz de TV mas que já fez participações em filmes para o cinema – como Sky High, Escola de Heróis – além de séries de TV como Law & Order e Smallville, continua uma gata.

Seu último filme está em fase de pré-produção. Chama-se Between Heaven and Earth (Entre o Céu e a Terra).
Fonte: Seriguela.com

Por onde anda MacGyver?


MacGyver não é mais o mesmo. O herói do seriado dos anos 80, que com um clipe e um chiclete criava uma bomba letal, perdeu seu corpo atlético e tem circulado bastante acima do peso. Com as recentes notícias de que um filme sobre a série será rodado, fica a pergunta no ar: será que teremos um MacGyver sessentão e gorducho tentando escapar do vilão Murdoc? MacGyver não é mais o mesmo. O herói do seriado dos anos 80, que com um clipe e um chiclete criava uma bomba letal, perdeu seu corpo atlético e tem circulado bastante acima do peso. Com as recentes notícias de que um filme sobre a série será rodado, fica a pergunta no ar: será que teremos um MacGyver sessentão e gorducho tentando escapar do vilão Murdoc? Mas excessos de peso à parte, a imagem que os fãs do seriado têm na memória é do homem extremamente inteligente e criativo que, apesar de nunca usar armas de fogo – por conta de traumas na infância -, conseguia fugir das situações mais improváveis. O seriado durou sete temporadas, entre 1985 e 1992. No Brasil, ganhou o nome de "Profissão Perigo" e uma abertura especial com a música “Tom Sawyer”, do Rush.



Graças ao personagem, Richard Dean Anderson foi elevado a símbolo sexual, sendo considerado pela “People” o “survivalist” (pessoa preparada para sobreviver a catástrofes) mais sexy do mundo em 1985. Namorou atrizes de Hollywood como Teri Hatcher, Lara Flynn Boyle e Sela Ward, mas sua relação mais duradoura foi com Apryl Prose, com quem teve Wylie, hoje com 11 anos.
O poder de MacGyver não influenciava somente as mulheres, que o achavam sexy, ou os homens, que admiravam suas artimanhas. As crianças também adoravam o seriado, e muitas vezes tentavam imitar o herói. Os “macgyverismos”, como eram chamadas suas ações, eram todas baseadas em fatos científicos, mas nem todos os passos eram mostrados na TV. Justamente para evitar que crianças repetissem os experimentos em casa.
No entanto, esse cuidado não impediu que, no fim dos anos 80, dois garotos construíssem uma bomba, que matou um deles e feriu o outro. O sobrevivente disse que aprendeu a construir o artefato assistindo ao seriado. Mas, no entanto, uma investigação mostrou nunca houve um episódio mostrando tal passo a passo. MacGyver pode respirar aliviado.
Atualmente, o seriado tem uma divertida paródia no programa "Saturday Night Live", chamada "MacGruber", onde um herói de camisa xadrez tenta resolver tudo com um grampo, um clipe… Mas, ao contrário do original, nunca se dá bem! O engraçado de tudo, e que todos já assistimos MacGyver e curtiamos, todos no mínino já tentou fazer alguma proeza com um clip, não é?
Fonte: abduxido.net

POR ONDE ANDA OS HANSONS?

Garotos-prodígio se casaram e viraram pais de família, mas continuam lançando discos.
Nascidos em Tulsa, uma das cidades mais conservadoras dos Estados Unidos, os Hanson sempre foram vistos como bons garotos, não só pela música redondinha, como também pelo comportamento impecável. Isaac, Taylor e Zac começaram lançando dois discos por conta própria, mas viraram febre mundial em 1997 com o hit “MMMBop”, cujo álbum “Middle of nowhere”, da Mercury Records, vendeu milhões de cópias. Embalados pelo sucesso, os rapazes lançaram mais três álbuns entre 1997 e 1998. O governador de Oklahoma chegou a criar um dia para homenagear a banda, o chamado “Hanson day”, que acontece todo 6 de maio.
Mas no início dos anos 2000, a criatividade dos Hanson esbarrou na indústria fonográfica, quando eles começaram a ter dificuldades com a gravadora da época, a Island Def Jam. Os três resolveram pedir demissão e criaram o próprio selo, o 3CG Records.
Os Hanson só conseguiram lançar um disco quatro anos após o anterior, quando colocaram à venda em seu site “Underneath acoustic” (2004), atitude ainda pouco comum na época. Desde então, lançaram ainda “Underneath” (versão estúdio, também de 2004) e “The Walk” (2007), além de coletâneas, acústicos e ao vivos. Hoje, seguem fazendo shows e apresentações na TV, principalmente nos Estados Unidos. São também conhecidos pelo engajamento: o lucro pelo download da canção “Great Divide”, do último álbum, foi revertido para uma clínica de pesquisa do HIV, na África do Sul.
Em relação à vida pessoal, passados mais de 10 anos desde o início da carreira, Isaac, Taylor e Zac continuam acima de qualquer fofoca e confusão. Cresceram, casaram-se e se tornaram pais de família. Confira por onde andam cada um dos garotos prodígio
Isaac
O mais velho dos rapazes está hoje com 28 anos. Casado desde 2006 com Nicole Dufresne, tem dois filhos pequenos. Dos três, é o que tem a saúde mais frágil: em 2003, o guitarrista foi hospitalizado por conta de um coágulo no braço; em 2007, teve uma embolia pulmonar.
Taylor
Tem 25 anos. É considerado o mais bonito dos Hanson e também o mais família. Casou-se cedo, aos 19, com Natalie, e já tem quatro filhos: River, Penélope, Jordan Ezra e Viggo. Na banda, toca piano e teclado, além de ser a voz principal.
Zac
O menininho baterista dos Hanson hoje tem 23 anos. Assim como os irmãos, é casado (com Kathryn Tucker) e tem um filho. No álbum “The walk”, faz a voz principal quase metade das músicas.
Fonte: abduzido.net



Para quem ainda não sabe, Jordy fez muito sucesso na década de 80 por cantar uma musiquinha bem tosca embora que conseguiu a atenção de muitas pessoas e também lhe deu fama internacional. Pois é, saiba que ele entrou para o Guinness Book como o mais jovem cantor de todos aos 4 anos e meio de idade.

Saiba que ele também a pouco tempo apareceu em um reality show Frances semelhante a Casa dos Artistas e também Big Brother Brasil. Mas enfim, se tratando de carreira na música e TV ele caiu um pouquinho no esquecimento do publico. Mas desejamos muita sorte a ele e que possa voltar com força total.
Fonte: abduzido.net