"Este país poderia estar mais evoluído se os governantes que vieram antes de mim tivessem pensado na formação do povo".
Luiz Inácio Lula da Silva.
Comentário do blog:
Isto com certeza.
E como se percebe o sujneitoi sabe do que está falando, certamente um povo evoúído jamais o teria eleito Presidente da República, e caso tal enganmo ocorresse, este povo, evoluído já o teria colocado na cadeia.
Cara de pau é cara de pau. Pode-se ler também nas entrelinhas que o chefe confessa que sabe se sustentar na ignorancia e no atraso.
Ele nada mais é do que o resultado da incompetência das elites, que hoje precisam de um sujeito com a patologia moral deste enganador para se manterem no poder.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário