sexta-feira, abril 14, 2006

Dirceu, o será que é o chefe, em missão

Trecho Extraído do blog do jornalista Josias de Souza, folha online, em 14.04.2006

“Estou indignado com essa invasão de minha privacidade. Não sou ministro e nem deputado. Não devo explicações de minha vida privada. Sou advogado, consultor de empresas. Tenho dinheiro para pagar o fretamento de um avião. Essa foi a primeira viagem em cinco meses, desde que deixei Brasília. E fui visitar o Itamar, que é meu amigo. Vocês querem que eu pare de fazer política? Agora, como paguei o avião é um problema meu. Faço minhas declarações de renda todo ano e não vou explicar como viajo, como freqüento restaurantes.”

Dirceu tem razão quando diz que sua “privacidade” de “advogado e consultor de empresas” não interessa a ninguém. O problema é que, se deseja continuar “fazendo política”, o ex-Todo Poderoso envereda por uma seara que é pública. E atores públicos tornam-se devedores de “explicações” públicas. Sobretudo quando executam, conforme noticiado aqui, missões confiadas pelo presidente da República.

Comentário do Blog:

Falar mais o que? , o cara não foi denunciado pelo MP como chefe de quadrilha.

Nenhum comentário: