terça-feira, abril 18, 2006

De aonde voçê que eu vou varrendo

18/04/2006
Palocci teve um 'apagador oficial'
Um funcionário do Ministério da Fazenda foi encarregado de apagar os vestígios de dados que pudessem comprometer o ex-ministro Antônio Palocci. Chama-se Tércio o encarregado pelo “serviço de limpeza”. A oposição tenta identificá-lo para depor na CPI dos Bingos. Ele teria apagado dos computadores não apenas informações preciosas da agenda de Palocci como também o registro em vídeo das visitas da turma de Ribeirão Preto.

Fonte: www.claudiohumberto.com.br

Nenhum comentário: