Senado aprova irmão de analista da Globo
A Comissão de Infra-estrutura do Senado Federal aprovou há pouco a indicação do presidente Lula para a concessão de um novo mandato de conselheiro na Agência Nacional de Petróleo para Victor Martins. Ele é irmão de Franklin Martins, comentarista da Rede Globo, segundo revelou esta semana Diogo Mainardi, colunista de Veja. Também foram aprovados Romeu Donizete Rufino e José Guilherme Silva Menezes Senna a Agência Nacional de Energia Elétrica. Agora, eles serão votado (e aprovados, como é praxe) pelo plenário do Senado.
Fonte:Cludiohumberto.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário