"Fica estabelecido que, de agora em diante, o corno vai ser o penúltimo a saber... porque o último é sempre o presidente Lula!"
"O Palocci tá doente. Tem um remedinho CASEIRO que é tiro e queda"..
"Nunca discuta com um idiota, pois você fica no mesmo nível e, aí, ele ganha pela experiência"
"A crise no Brasil tá tão braba, que seu eu chegar em casa e chamar minha muié de meu bem, o banco toma"
"Onde há fumaça... há sempre um chato pedindo para apagar o cigarro!"
"O que me alivia é saber que : Nascer, morrer e votar no PT, só se faz uma vez na vida"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário