domingo, abril 16, 2006

Cultura de banheiro

"Fica estabelecido que, de agora em diante, o corno vai ser o penúltimo a saber... porque o último é sempre o presidente Lula!"

"O Palocci tá doente. Tem um remedinho CASEIRO que é tiro e queda"..

"Nunca discuta com um idiota, pois você fica no mesmo nível e, aí, ele ganha pela experiência"

"A crise no Brasil tá tão braba, que seu eu chegar em casa e chamar minha muié de meu bem, o banco toma"

"Onde há fumaça... há sempre um chato pedindo para apagar o cigarro!"

"O que me alivia é saber que : Nascer, morrer e votar no PT, só se faz uma vez na vida"

Nenhum comentário: