quarta-feira, abril 19, 2006

Parece Piada

Empresários pesos pesados da paulicéia que tanto temiam uma candidatura Serra pela sua independência, agora criticam ferozmente o candidato Xuxú que eles ajudaram a escolher, com muito$ argumento$ irrecu$ávei$, agora sentam o pau no Xuxú.Vou tentar explicar:Criticavam Serra pela sua independêcia e que tinha equipe própria e não aceitaria sugestões de nomes comprometidos com as causas empresariais.Agora criticam o Xuxú por não ter nem equipe nem projetos.Ué, o$ informado$ empre$ário$ não $abiam di$$o?Das duas uma:Ou os empresários são umas bestas ou são umas bestas de empresários.Quanto ao Xuxú, nada e coisa nenhuma será sempre a mesma coisa.

Fonte: www.minuopolitico.blogspot.com

Um comentário:

Camarada Arcanjo disse...

rsrsrsrsr
Chuchu com abóbora foi no que se tornou o PSDB. O partido ficou pequeno demais com chuchu na cabeça. O partido virou abóbora.

O chuchu garantiu que vai proteger o Lula de investigações no seu governo.
Chuchu e abóbora se dá para os porcos comerem.