Em 1946, todo transporte era ainda feito por mar, porque praticamente não havia estradas vindo ou indo ao interior do país.
A rodovia Feira de Santana não era nada mais do que uma trilha de terra batida usada pelo gado em sua última viagem, para o matadouro municipal de Retiro (construído em 1912) nos arredores de Salvador. Barcos pesqueiros se amontoavam no mar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário