* Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Portanto, sou PERFEITO!!!
* Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!
O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...
"Eu queria ser voçê, pra ficar assim, olhando para mim"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário