Uuuu... A canalha está excitadíssima. Estimulada, claro, pelo caloteiro assalariado do oficialismo. Os que vivem atacando a Rede Globo agora tomam a entrevista do boxeador ao Esporte Espetacular como a revelação da verdade. Eu a tomo como um dado a mais da equação. Se o boxeador deu a entrevista, ela tinha de ir ao ar. Tenho certa curiosidade de saber quando foi feita. Vale dizer: quando é que Lara falou ao Estadão e quando falou ao programa esportivo, com versões opostas?
Lara disse a verdade ao Estadão ou ao Esporte Espetacular? Pois é... Os discípulos da ratazana se acalmem: as duas falas são do mesmo homem e, em princípio, têm o mesmo peso, embora não sejam igualmente críveis. Reitero: o programa de TV faz o seu trabalho, não é? Eu me dou o pleno direito de duvidar desta nova versão pelos motivos já elencados. Ademais, quer dizer que Lula ou oferece refúgio, numa suposta conversa pessoal, ou os deporta? Ou faz carinho ou chuta o traseiro? Tenham paciência!
Ademais, não custa lembrar: Lara ainda tem familiares em Cuba. E em Cuba inexistem democracia e estado de direito. Os vagabundos tirem o cavalo da chuva. Agora é que as coisas ficaram verdadeiramente complicadas. Afinal, segundo essa nova versão, a concessão de refúgio se tornou um ato de vontade do presidente. E isso é ilegal e mentiroso.
Pois é... Sou chato. Como sabem, desconfio de “verdades óbvias”. Ou devo rememorar aqui o caso de certa brasileira “agredida na Suíça por neonazistas”?
Agora é que o caso dos boxeadores ficou realmente interessante!
Fonte: Blog do Reinaldo Azevedo (Veja online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário