E nós que temos filhos, que tentamos, ao menos fazê-los não usar tantos palavrões, respeitar os outros e não fazer piadas com coisas sérias, agradecemos ao Presidente da República por nos encorajar a assim continuar.
Depois desse discurso de bêbado, donde o rei popularesco se compraz de sua aprovação(bolsa Família, reajustes de funcionários públicos, políticas sociais fisiológicas e demagógicas), ficou ainda mais fácil tentar educar e criar um cidadão sério e responsável.
No pós Lula a orientação correta a dar pros filhos é de que não devem estaudar, ou melhor devem mesmo é desprezar o conhecimento.; devem agir de forma intuitiva sempres desprezando a intelegência alhéias comio se fossem o escolhido, mesmo que de uma entidade máligna;devem desrespeitar qualquer instituição e formalidade, pois não entendem o significado delas; devem agiur com total e absoluta irresponsabilidade quanto aos outros e, sobretudo, devem menitir sempre, mentir à debochar de tudo e de todos, como um tirano que esnoba até mesmo aqueles que o apoiam.
Mesmo porque, com este povinho, basta distribuir alguns trocados para se tornar rei.
Se hoje o monarca debocha e zomba pois tem dinheiro para comprar esboços de conciências, no futuro tais pessoaso se renderam ao despota de plantão, nem se lembrarão dele. A ignorância como cancer em metastase nesta sociedade esculhambada, faz com nem os artistas ditos populares sobrevivam ao imediatismo daqueles que vivem sem pespectiva, veja-se o exemplo dos pagodeiros, que irritantemente a mídia nos fazia ourvir, quem dentre aqueles que se deleitavam com tanta merda, hoje se lembram sequer do nome dos grupos e dos vocalistas.
A estupidez é assim torna qualquer descartável, e bem assim é o tirano fanfarrão de plantão, Lula é apenas o primeiro de muitos que ainda virão, pois na democracia o eleito é o retrato da cara do povo, e o nosso é Lula, e Lula é o povo.
Faço agora minhas homenagens ao Sr. Presidentge da República:
- Lula é...(inaudível)
Nenhum comentário:
Postar um comentário