Selo Postal do Lula
Lula queria um selo de correio com sua foto para marcar o primeiro aniversário de governo. Duda Mendonça achou boa a idéia e executou o projeto. Lula aprovou e mandou a ECT fazer 10 milhões de selos. Quando o selo foi para as ruas, Lula ficou radiante! Mas, em poucos dias, ele ficou furioso ao ouvir reclamações generalizadas de que o selo não aderia aos envelopes. Convocaram, imediatamente, os responsáveis pela confecção e emissão do selo com a sua imagem, ordenando que investigassem, rigorosamente, o assunto. Comissões, grupos, subgrupos e equipes pesquisaram nas gráficas e agências dos Correios de todo o país, ouviram usuários, balconistas etc. e, finalmente, desvendaram o que estava ocorrendo.Conclusão do relatório:"Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que o povo está cuspindo do lado errado."
Ministros Inúteis
Numa reunião com o Presidente da Suíça, Lula apresenta os seus Ministros: - Este é o Ministro da Saúde, este é o ministro da Educação, este é o Ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça... E assim foi. Chegou à vez do Presidente da Suíça: - Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha... Nessa altura Lula começa a rir: - Desculpe, Sr. Presidente, mas para que o Sr. tem um Ministro da Marinha, se o seu país não tem mar? O Presidente da Suíça então responde: - Quando você apresentou os Ministros da Justiça, da Educação e da Saúde, eu não ri!
Carreira Política
A jornalista entrevista um famoso deputado:- Deputado, o senhor pode nos dizer como começou a sua carreira de político?- Ah! Foi logo na infância... eu ainda estudava no primário...- No primário?! - espantou-se a jornalista.- Sim! Um dia meu pai me chamou e disse: "Filho, a partir de hoje eu vou lhe dar mil cruzeiros toda as vezes que você tirar uma nota maior que 7". Então, eu cheguei para a minha professora e falei: "Escuta, dona Clotilde, a senhora não gostaria de ganhar quinhentos cruzeiros de vez em quando?".
PT na Cama
Depois de se conhecerem em uma festa, o casal acorda no dia seguinte com ar apaixonado.- Foi uma noite maravilhosa! - diz o rapaz. - Aposto que você é veterinária!- Como adivinhou? - pergunta ela surpresa.- É que você soube cuidar bem do meu bichinho.- E eu aposto que você é petista! - devolveu ela.- Petista?- Sim, quando estava por baixo ficava gritando o tempo todo e quando estava por cima, não sabia o que fazer.
O Burro Morto
Um burro morreu bem em frente duma Igreja e, como uma semana depois, o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o Prefeito.- Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana!E o Prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou:- Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?- Sim, sou eu! - respondeu o padre, com serenidade. - Mas também é minha obrigação avisar os parentes!
sexta-feira, junho 02, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário