sábado, junho 24, 2006

Curtas

Anarriê!
Para realizar a sua convenção nacional, o PT escolheu precisamente o dia em que se reúnem as quadrilhas. Hoje é véspera de São João.

Itamaraty dribla o Senado
O chanceler Celso Amorim deu uma de joão-sem-braço: ao indicar o diplomata Jacques Guilbaud para a embaixada na Guiné Conakri, omitiu do seu currículo sua demissão “a bem do serviço público” em 1980, em decisão revertida pelo presidente Lula. O Itamaraty culpa a Lei 8.112: “a reintegração invalida a demissão”. Mas não apaga a História.

Sem lobby
Os tucanos Arthur Virgílio (AM) e Leonel Pavan (SC) negaram participar do lobby para não investigar depósitos milionários na conta da senadora Ideli Salvatti (SC). Foram apenas gentis, concedendo-lhe o benefício da dúvida.

Reencontro
Importante reencontro no restaurante Piantella, em Brasília, ontem: os irmãos Guilherme Palmeira, ministro do TCU, e Vladimir Palmeira (PT), candidato ao governo do Rio, passaram horas saboreando política e uísque.

Falência múltipla
A FAB colocou os dois aviões apelidados de "Sucatões" para recolher passageiros da Varig no exterior. E assim se confirma que de Sucatão em Sucatão se faz a nossa aviação.

Fã-clube
Especialista adverte: é inconstitucional a medida provisória 297, que regulamenta a atividade de agentes de saúde, nascida em 1992. Em ano eleitoral não urge um “exército” de 300 mil “combatentes” do ministério.

Pensando bem......
certas autoridades deveriam evitar inauguração de presídios. A tentação de deixá-las dentro é grande.

Fonte:www.claudiohumberto.com.br

Nenhum comentário: