sábado, junho 10, 2006

Curtas

Eu bebo, sim
Ronaldo – o Gordo, segundo Lula – ensaia uma comemoração especial para o seu primeiro gol na Copa. Vai batizar de “bebum”.

Boca de aluguel
O ex-ministro Ciro Gomes acusa o Congresso de virar delegacia de polícia “por oportunismo rasteiro da oposição”. O recado é do presidente Lula.

Ministro não é padrinho
Envolveram o ministro Paulo Bernardo (Planejamento) na briga de foice na escuridão em que se transformou a licitação para a gorda conta publicitária do Banco do Brasil: ele foi dado como “padrinho” da agência de propaganda Master. Ele admite que conhece o pessoal da agência, paranaense como ele, mas avisa – indignado – que nada tem com o assunto.

Contra
O presidente da OAB, Roberto Busato, é contra a proposta de aumentar de 70 para 75 anos a idade-limite de aposentadoria para magistrados.

É Renner
A ministra Ellen Gracie, presidente do Supremo Tribunal Federal, contraria quem pensa que os gaúchos se dividem entre gremistas e colorados. Ela ainda torce pelo extinto Renner, glorioso campeão estadual de 1954.

Jarbas diz ‘não’
O ex-governador de Pernambuco Jarbas Vasconcelos voltou a ser pressionado por líderes paulistas, catarinenses e gaúchos do PMDB, seu partido, a disputar a sucessão de Lula. Ele disse “não” outra vez.

Família Cajazeira
Quem viu o seriado de tevê “O Bem Amado” lembra das irmãs Cajazeira. Na Agerba, agência reguladora do governo baiano, o diretor Camalibe Cajazeira emprega sobrinho, irmã etc, driblando a vigilância de ACM.

O soneto e a emenda
No caso da decisão do TSE, voltando atrás no caso da verticalização, a melhor expressão a usar é a velha “salvo melhor juízo”.

Pensando bem......
o Ronaldo não está gordo, Lula é que está vendo tudo duplicado.

Fonte: www.claudiohumberto.com.br

Nenhum comentário: