16/05/2006
CaneladasLula articula para que o PT desista da candidatura de Humberto Costa ao governo pernambucano. O presidente quer Eduardo Campos governador, e critica Costa por não viabilizar o projeto de venda de remédios a retalho.
Fonte:claudiohumberto.com.br
Comentário do Blog: E o antimidas segue a lançar bosta e traição em todos os que o circundam. Quando terminar o malfado segundo tempo desta opera bufa, desatrosamente dirgida por um cínico mal caráter, lá por volta de 2010, estaremos assim, um país de biografias manchadas, de mascaras caídas, ou seja, um áís com a cara daquele botequim de esquina onde nossos responsáveis trabalhadores, enchem a cara de agua que passsarinho não bebe e reclamam do salário, desejando no íntimo receber sem trabalhar, como bons malandros.
O sujeito rouba e culpa os amigos, nada faz e nem quer fazer de concreto na administração do Estado, e se vê tranquilo com o puder da propaganda mentirosa e conivência da mídia que deve muitos capilés ao BNDES e INSS.
O sujeito não se importa em que tenham descoberto que ele sempre foi corrupto, o que lhe importa, como bom bandido, é livrar-se solto, impune de suas falcatruas, e por isso o caminho e contar com a benevolência dos vendedores de votos famélicos do Bolsa Família.
Lulakau inova ele não é o que Rouba mas faz. Ele é o que rouba, não faz , mas distribui dinheiro. Nosso dinheiro. Que coisa mais inteligente. Não se trata de distribuir carradas de aréia e arenosos, nem caminhões de tijolos e de cimento, mas de corrupção eleitoral mais objetiva, distribui-se logo o dinheiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário