URGENTE!
Bom dia meus amigos!!!Sei que é vergonhoso, mas com esse partido (PT) nós podemos esperar de tudo.Venho dizendo que era muito estranho que isso tudo viesse acontecer em São Paulo.Mas aí está uma pequena prova.Se é verdade? Só Deus sabe!
Coincidência?ESTE LINK MOSTRA O SEGUINTE: http://pdba.georgetown.edu/Elecdata/Bolivia/dic05.html
Em Cochabamba, território de plantio ILEGAL na bolívia (outros terrotórios tem plantio legal para consumo interno da folha) ganharam as eleições o partido de EVO MORALES (MAS).
Evo é amiguinho de LULA, e recebeu inclusive APOIO ELEITORAL em sua campanha.
Lá tem um DEPUTADO que se chama: Gabriel Herbas Camacho.
Marcola chama-se: Marcos Willians Herbas Camacho
Seu irmão aqui no Brasil chama-se: Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, de 34 anos, irmão do líder do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi preso pelo Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), na noite de terça-feira, no Tatuapé, na Zona Leste da Capital.
Eles, Marcola e Alejandro, são filhos de um boliviano.
Dia 11/05, todos os políticos sabiam da entevista BOMBA de DANIEL DANTAS na VEJA, que sairia em 12/05...
No dia 12, MARCOLA, que tem ligações com o MST, as FARC's e agora talvez até com o MAS (partido de Evo, apoiado por LULA, amiguinho do PT no Fórum São Paulo), começa uma mega rebelião em SP.E se precisam de mais alguma prova, sites que confirmam que o irmão de Marcola é deputado bolivianohttp://www.memoriapolitica.com/phpBB2/viewtopic.php?t=264 http://www.bolivia.com/noticias/autonoticias/DetalleNoticia30696.aspConfirmação num site oficial do governo boliviano: http://www.tribunalconstitucional.gov.bo/resolucion1004.htmlCuriosamente, todo esse caos em sampa fez com que Lula subisse nas intenções de votos e o PSBD fosse lá pra baixo... Não podemos nos esquecer disso tbm http://www.estado.com.br/editorias/2006/05/14/cid118801.xmlCoencidencia das GRANDES e de dar muito medo, não???
Fonte: minutopolitico.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário