sexta-feira, dezembro 08, 2006

Neste País o controleáéreo é extraordinário (Lula- o apologista da Ignorancia)


Apagão Aéreo

E Daí! Os beneficiários do Bolsa Cerveja. Ops, desculpem, Bolsa Família não sabem nem onde fica o aeroporto.
Pode cair aviões as pencas, que a plebe rude e primitiva continuará a dizer que Lula rouba, mais dá dinheiro pro povo.
Os funcionários públicos vão continuar a defender o governo que dá aumentos e rouba, "Todos roubam", (inclusive eles).
Os estudantes universitários continuaram a ser manipulados por professores pelegos, que aparelham as universidades fazendo uma campanha deslavada na defesa de um gioverno que emprega vários companheiros e que financia diveros projetos deles mesmos.
Os meios de comunicação continuaram a negociar suas dívidas com o BNDES e INSS em troca de apoio´político com os afagos do noticiário.
Uma classe média velhaca, besta abobalhada que continuará dizendo que tudo é mentira, que a Folha de São Paulo é contra Lula, que a Globo é contra Lula, que a elite é contra Lula. Sem se darem conta de que nada entendem, e , em verdade, só estão preocupados com os seus próprios vencimentos. Também, o que dizer dessas pessoas, a maioria entrou anos atraz no serviço público pela janela, e em sendo assim, nunca foram muito simpáticas ao discurso ético.
Como discutir se o governo do orador da mentira e apologista do faça de qualquer jeito, depois de tomar uma pinga, é competente ou não.
A verdade é que:
a) O governo não tem política de saúde pública, tudo é feito no embalo da demagogia, ou seja, nada é feito;
b) O governo não tem política de Segurança pública, que existe é uma briga política dentro da polícia federal, vencida pelos agentes do estado que se venderam ao aumento de salários;
c) O governo não tem políta econômica, pois a que está aí é a continuidade da política econômica do governo anterior. O que aliás os bancos adoram.
d) O governo não tem política para educação, o que se tem são programas que não saem do papél e que só servem para assalariar velhos companheiros e àqueles que não foram empregados no governo. Se tem também os programas demagógicos como a política de cotas, atrasada em decádas em relação á política do movimento negro americano, da qual se serevm como fonte de inspiração, premiando, aqui, por estas plagas o pouco esforço.
Mas o que dizer de um povo que reelege um presidente que conta com júbilo sua rotina de torneiro mecânico, que no intervalo de almoço tomanva umas pingas, jogava uma pelada, tomava mais umas pingas, almoçava com o suor pingando, e depois para rebater tomava mais umas pingas, para voltar ao turno da tarde.
O próprio leniente confessa sua irresponsabilidade.
Pergunta-se: voçê manteria no emprego um empregado assim?

Ruy Otto

Nenhum comentário: