Um americano de 25 anos lançou um novo site na internet de venda de acessórios eróticos. Até aí, nada demais. Mas o detalhe é que trata-se de um site “casher” (que segue a tradição judaica), idealizado por um judeu observante, ou ortodoxo, para “temperar” a vida sexual dos casais religiosos.
O Kosher.SexToys.net não contém imagens eróticas, o que o diferencia dos sites tradicionais que usam e abusam de fotos e filmes para abrir o apetite dos consumidores. Com um design sóbrio, ele oferece acessórios, lubrificantes, “sex toys” e até mesmo lingerie para as mulheres.
“Não há nada de errado em usar um vibrador. Mas é complicadíssimo para um judeu ortodoxo como eu encontrar um”, disse ao jornal americano New York Post o fundador do site, que só quis se identificar como Gabriel. “Até mesmo ir ao site da Amazon é difícil porque há fotos que nós não temos interesse de ver”.
O novo site afirma que sua missão é “fornecer a adultos casados produtos que possam intensificar seus momentos íntimos sem envolver texto ou imagens rudes”. Os produtos também são enviados sem pacotes chamativos.
O site também oferece uma sessão de perguntas – anônimas – sobre sexo, respondidas pelo médico e rabino David S. Ribner.
“Aqui você não vai se deparar com algo que o faça ficar ruborizado”, promete o site.
“Gabriel” disse ao jornal americano que criou o site depois que ele e sua mulher decidiram experimentar sex toys, mas tiveram dificuldades em navegar na internet em busca de produtos eróticos. Segundo ele, o site está fazendo sucesso.
O produto mais vendido, aliás, são as algemas de pelúcia.
Daniela Kresch
Fonte: oglobo.online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário