O deputado federal Romário (PSB-RJ) comemorou a saída de Ricardo Teixeira da CBF e da organização da Copa-2014.
Nas redes sociais Twitter e Facebook, o ex-jogador publicou palavras duras em relação ao ex-presidente da CBF. "Exterminamos um câncer do futebol brasileiro", escreveu.
Ele também criticou o novo presidente da entidade, José Maria Marin, apesar de errar o nome mandatário e chamá-lo de João.
Abaixo, leia a íntegra do comunicado de Romário na tarde desta segunda-feira:
"Boa tarde, Galera!
Hoje podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou a presidência da CBF. Espero que o novo presidente, João Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS também.
Desejo boa sorte ao novo presidente e espero que a partir de hoje (acho muito difícil e quase impossível) a CBF dê uma nova cara para o nosso futebol.
Tô muito feliz em saber que participei deste momento de vitória e de mudança para o futebol brasileiro. Não só acredito, mas também espero, que uma limpeza geral deve ser feita na CBF. Só então, definitivamente, poderemos ficar tranquilos de que a mudança acontecerá em todos os sentidos.
Valeu, Galera. Abraço!"
PRIMEIRA GAFE
No dia em que anunciou a renúncia de Ricardo Teixeira da CBF, o novo presidente da entidade e, agora, também comandante do COL (Comitê Organizador Local) da Copa-2014, José Maria Marin, 79, também cometeu uma gafe.
"Vou assumir o COL ao lado de um grande ex-jogador, o Romário", disse Marin, que, em seguida, perceubeu a falha e lembrou o nome do outro membro do COL, o empresário Ronaldo.
Romário é um dos principais críticos à organização da Copa-2014. Já o empresário Ronaldo é integrante do Conselho de Administração do COL e um dos principais nomes à frente da organização do Mundial do Brasil.
Fonte: folha online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário