sábado, outubro 17, 2015

18 Dicas pra fazer qualquer homem delirar na cama

  • Coloque um espelho atrás de vocês enquanto faz oral em seu homem, ele terá uma bela visão do movimento.
  • Faça sexo oral no gato em pé, eles adoram pensar que estão no comando.
  • Coloque o boy sentado e vende-o. Passe diferentes partes do seu corpo nos lábios dele e peça pra ele adivinhar o que é. Cada acerto dá direito a uma rodada de sexo oral.
  • Execute movimentos circulares com os dedos no períneo quando ele estiver prestes a gozar.
  • Lamba-a o pênis e depois abocanhe o máximo que puder. Toque-se enquanto faz sexo oral nele.
  • Enquanto estiver estimulando-o com as mãos, lembre-se a pressão faz toda a diferença, o pênis não é tão frágil assim, muitas mulheres insistem em usar menos força do que deveriam.
  • A ponta é a parte mais sensível do pênis. Use a língua e a criatividade para explorar ao máximo.
  • Passe a língua de um lado do pênis e os dedos molhados do outro lado, o gato terá a sensação que está sendo beijado por 2 mulheres.
  • Quando beijá-lo, segure a língua com dentes e acaricie a ponta com a sua. Depois faça a mesma coisa lá embaixo (mas cuidado com os dentes).
  • Forme um anel com o polegar e dedo indicador. Envolva a cabeça do pênis com o anel da mão direita e a base com o da mão esquerda. Faça os movimentos em direções opostas.
  • Durante a penetração segure a pele do pênis, estique-a pra trás, até os testículos. A sensibilidade dele vai dobrar.
  • Use as duas mãos para toca-lo, Uma acaricia o pênis e a outra os testículos. ao mesmo tempo.
  • Não espere que seu boy fique completamente ereto pra fazer o sexo oral, coloque tudo na boca e sugue suavemente até ele ficar em ponto de bala.
  • Quando ele tiver chegando lá, agarre-o pelo bumbum e puxe-o para o pênis chegue ainda mais fundo em você.
  • Enquanto suas mãos passeiam pelo corpo do boy, sussurre no ouvido dele palavras que mostrem o tesão que você sente em tocá-lo. O arrepio da pele dele provoca o mesmo na sua.
  • Dê atenção especial aos testículos, vale tudo, beijos, lambidas, roçar o nariz.. Seja bem delicada, a região é mega sensível.
  • Os mamilos masculinos também são sensíveis. Passe a língua de leve sobre eles e dê beijinhos. Quando ele estiver quase  lá, aperte com força.
  • Um pouco antes do orgasmo do seu amor, aperte de leve os testículos, isso o levará direto ao clímax.
  • Fonte: meninasdesaltoaltooficial.blogspot

Homens que chupam estão em falta.


Claro que não tenho como comprovar essa afirmação, mas de tanto ler, ouvir e observar acredito que é isso mesmo: Os verdadeiros amantes do cunilingus compõem uma irmandade silenciosa e discreta, tão aplicada quanto rara.

Afinal é preciso ter devoção pelo corpo da mulher: Se ajoelhar, se curvar, manter uma atitude ao mesmo tempo respeitosa e atrevida, controlar a ansiedade das mãos e, num primeiro momento, deixar-se guiar apenas pelo olfato e sentir com os lábios a delicada textura repleta de umidade e calor.

É preciso paciência. É preciso saber apreciar o gosto de mar e de sonho que emana de cada dobra e que se mostra mais e mais pungente conforme a face avança por entre camadas macias num contato que envolve os lábios, a língua, toda a boca e por fim o nariz e o próprio rosto, fazendo da testa e do queixo extensões dos dedos que dentro em breve também entrarão em ação.

Homens que chupam não se importam em posicionar o pescoço numa curva incomum para testemunhar o espetáculo de um rosto em convulsão, lábios que se abrem e fecham num sorriso ou na intenção de um grito, ouvir meias palavras, suspiros, gemidos e frases desconexas e sem sentido, pois sabem que o espetáculo da entrega é o melhor a que se pode assistir.

Também entendem que o ar pode faltar em alguns momentos e que a pressão das coxas pode dificultar a audição e causar um certo zumbido, sendo que o puxão de cabelo e os arranhões na testa fazem parte desse jogo único, onde o prazer dela é o único objetivo dos movimentos dele.

Definitivamente, não é coisa para narcisistas infantis fascinados por cenas de felatio que pouco disfarçam a falta de respeito e de carinho pelas mulheres. Pois quantas, fora as exceções, sentem algum tipo de prazer quando recebem um jato de esperma no rosto?

Dias atrás li em alguma revista que alguns homens tem “nojinho” do sexo da mulher. Adorei esse diminutivo que expressou com humor não só a fragilidade de boa parte dos machos disponíveis como também reforçou minha crença em que o contato direto com a vagina da mulher, tanto olhando de perto quanto cheirando e chupando, assusta mais do que eles ousam admitir.

Acredito que mulheres bem chupadas são mais felizes e que se dedicar a essa arte de explorar o sexo delas extraindo orgasmos, de preferência múltiplos, é uma enorme prova de amor. Portanto, fica aqui a sugestão de um teste simples: Ofereça sua vulva, de forma explícita, e veja se ele aceita a prova com humildade, ajoelha entre suas pernas e dá o melhor de si para que você goze.

Caso contrário, porque ficar perdendo tempo?

Por: Fabian Rodrigues
Fonte: meninasdesaltoaltooficial.blogspot
                                                      Waclan Wantuch- Fotografo